#POVJustin
Desci até a cozinha, fui até ao figorífico e do mesmo tirei um iogurte líquido.Quando ia a sair da cozinha vejo a Maria entrar.
Maria: A Menina Ariana, pediu para lhe dizer que o Toby a iria levar. – disse e eu olhei-a confusa.
Eu: Mas ela pediu-me para eu a levar. – peguei no telemóvel.
Maria: Não vale a pena ligar, ela não vai atender. – eu bufei e guardei o telemóvel.
Sai da cozinha e fui até a sala onde estava a Barbara, a dormir olhei para ela e soltei um suspiro.Desliguei a televisão e peguei na manta, tapei a Barbara.
Peguei nas chaves do carro e antes de sair fui até a cozinha avisar a Maria, que ia sair.Assim que avisei sai de casa, fui até a gargem entrei no carro, e fui até ao estúdio.
#POVAriana
Estavamos agora a gravar o video clip, e digo-vos que adoro isto para além de serem todos simpáticos, eu consigo parar de pensar nas coisas que me deixam talvez um pouco mal, se é essa a palavra indicada para utilizar.Bom resumindo e concluindo eu estou a divertir-me com isto.
Carl: Agora já sabem meninos, apenas um beijo. – ele riu e eu olhei para o Mac e o mesmo desatou a rir-se.
Eu: Mas qual é a piada? – perguntei rindo.
Carl: Vá, um, dois, três. – fez um sinal as pessoas que filmavam. – Agora.
Eu e o Mac, juntamos os nossos lábios. Era estranho, pois eu nem sequer o conhecia muito bem. Mas também para mim tudo é estranho.
#POVJustin
Entrei na sala de filmagens, e assim que entrei vi a Ariana beijar o Mac Miller. Olha mas que interessante!Fiquei parado a olhar, e assim que eles pararam olhe para a Ariana, que estava toda vermelha.
Assim que ela me viu arregalou os olhos, disse qualquer coisa a um homem que estava vestido de vermelho e veio ter comigo.
Ariana: Que fazes aqui Justin? – perguntou e eu ri-me pelo nariz.
Eu: Eu disse que te trazia Ariana. – ela abriu a porta, e os dois saímos.
Ariana: - respirou fundo. – Eu apenas pedi ao Toby, porque já estava a ficar atrasada...
Eu: Ok... - murmurei. – Gostaste? – perguntei e ela olhou-me confusa.
Ariana: Do que? – perguntou ainda mais confusa.
Eu: Do beijo. – revirei os olhos.Ariana: Por amor de deus, Justin. – olhou-me séria. – Foi apenas para o video.
Eu: Deves ter gostado, depois de o teres beijado ficas-te toda vermelha. – disse e ela revirou os olhos. – Não me revires os olhos.
Ariana: - ficou calada durante algum tempo. – Não, não gostei. – olhou irritada. – Agora deves saber como me sinto, quando beijavas a Barbara a minha frente.
Eu: Por amor de deus, é a minha namorada. – disse e desvio olhar do meu.
Boa usei as palavras erradas, ela não disse nada e voltou a entrar dentro da sala de gravações, fechou a porta e passado algum tempo comecei a ouvir a música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my half brother + justin bieber
Fanfictionwhen two people really care about each other, they always find a way to make it worth. no matter what.