[16] Pink Star Named Patrick

261 12 1
                                    


Acordei com pequenos beijos na minha cara, e com uma mão um pouco fria em cima da lateral do meu corpo, sorri sentindo e virei-me para o Justin que me olhava, assim que me virei para ele, o mesmo deu-me um bate chapas bastante demorado.


Justin: Bom dia. – sorriu e deu-me outro. – Dormis-te bem?


Eu: Bom dia. – meti a minha mão em cima do seu braço. – Dormi e tu?


Justin: Se dormi contigo dormi bem. – eu sorri.


Eu: É melhor eu ir para o quarto. – disse um pouco corada e levantei-me, vesti a minha t-shirt e assim que acabei de vestir senti o meu corpo ser puxado outra vez para o sofá, senti os lábios dos Justin invadirem os meus e sorri. – Justin ainda somos apanhados. – sussurrei.


Justin: - deu-me vários beijos seguidos. – Pronto ok. – deu-me mais um beijo. – Vemo-nos lá em baixo.


Eu: Sim. – sorri e atrevi-me a dar-lhe mais um beijo.


Peguei na manta e sai da cave, enquanto andava cantarolava e dava pequenos saltinhos.

Entrei no quarto e fui até a casa de banho onde tomei um banho demorado e cantei um pouco alto.

Assim que acabei de tomar banho fui até ao meu armário e escolhi a roupa, eu estava realmente feliz.

Sai do quarto e fui até a cozinha onde encontrei o Justin, ele olhou para mim e sorriu.


Eu: - ia sentar-me mas ele puxou-me e beijou-me e ri-me. – Justin... - olhei para os seus lábios. – Ficas-te com batom. – passei o meu dedo pelo o seu lábio.


Justin: - riu e deu-me um bate chapas. – Só mais um beijo. – sussurrou.


Eu: Não Justin, ainda somos apanha... - voltou a beijar-me eu meti as mãos no seu peito e afastei-o. – Justin! – ele voltou a beijar-me e eu desta vez continuei o beijo. – Justin, vamos ser apanhados... - disse contra os seus lábios.


Justin: - encostou-me ao balcão e deu-me mais um beijo. – Não somos nada, estão todos a dormir.


Eu: - meti os meus braços a volta do seu pescoço. – Qualquer uma delas pode acordar. – ri e rocei os nossos lábios.


Justin: Pronto eu paro. – deu mais um beijo e afastou-se.


E se querem que vos diga afastou-se mesmo a tempo, a Barbara entrou na cozinha eu ocupei o meu lugar e eles o deles, pouco depois a Matilde entrou e sentou-se ao meu lado. Assim que acabamos de comer, eu e Matilde fomos ter com o Tobby que nos levou até ao estúdio.


Então a cena foi assim, nós entramos no estúdio a Matilde viu o Mac Miller e desmaiou.

O Usher fartou-se de rir, o Mac Miller tentou acorda-la quando ela acordou, olhou para o ele e segurou-se a mim disse um monte de disparates e só depois pudemos falar e cantar, a música era simplesmente linda chama-se "The Way" criaram-me um canal no Youtube ArianaGrandeVevo, foi a Matilde quem escolheu e bom cá estou eu a ser lançada no mundo da música.


***


Eu: I Love the way you make me feel... - abri a porta de casa. – i love It, i love it.


Matilde: - riu. – Tu ainda não paraste de cantar, desde que entramos no carro. – disse ainda a rir. – Estás muito animada hoje.


Eu: É digamos que sim. – sorri. – It's so crazy you get my heart jumping... - levei as mãos ao peito. – I love the way you make me feel! – comecei aos saltinhos. – I Love it, i love it.

my half brother + justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora