[30] Baggage

148 11 3
                                    


Eu: Porque eu, meu amor, sou forte. – sorri largamente. – Não sou fraca como vocês. – ri e continuei a comer.


Eles responderam com uma revirar de olhos e continuaram a comer. Depois de termos comido, eu e a Matilde fomos arrumar as coisas.


Matilde: Estavam muito juntos. – riu.


Eu: Acho que é normal, quando estás com o rapaz de quem gostas não? – perguntei e ela arregalou os olhos mas logo os fechou por causa de um espirro.


Matilde: - soltou os espirro. – Vocês... - interrompi-a.


Eu: Não sei. – sorri e limpei as mãos. – Tu sabes, eu amo-o, ele ama-me... mas continua a ser difícil.


Matilde: Pois... - sorriu. – E então e o Zayn?


Eu: - suspirei. – Sabes, eu não o quero magoar... - ajeitei a roupa depois de tirar o avental. – Mas eu também gosto dele... porque... - corei.


Matilde: Porque ele é um querido, fizeram amor numa... - tapai-lhe a boca.


Eu: Cala-te com isso. – ri.


Matilde: - mordeu a palma da mão. – Mas é verdade. – riu. – Tens de admitir que tens uma tatuagem no coração, apenas com uma letra.


Eu: Z ou J? – perguntei e limpei a mão que ela tinha mordido. – E aleijaste-me.


Matilde: Eu diria um Jota. – sorriu. – Ó tadinha, eu dou beijinho. – pegou na minha mão e deu-lhe um beijo. – Melhor?


Eu: - ri com o seu ato. – Muito melhor maninha. – ri e peguei nos comprimidos do Justin. – Vamos lá, que o meu menino tem de tomar os comprimidos. – ri.


Matilde: Até já dizes que ele é teu. – riu.


Eu: Vê lá se não queres, que te mande com os comprimidos pela a goela abaixo. – tentei não rir.


Matilde: Queres que eu tenha uma overdose? – perguntou chocada.


Eu: Claro que não. – revirei os olhos e caminhei até a sala.


Quando as duas entramos na sala, o Justin escondeu um caderno que ele tinha no colo e escrevia algo. Sorrio olhando-me, e coçou a parte de trás da cabeça.


Eu: Que estas a esconder? – perguntei e ele fez um ar confuso.


Gabrielle: Não sejas cusca. – riu.


Eu: - revirei os olhos e fui até ao Justin. – Deixa-me ver o caderno. – ele negou com a cabeça. – Vá lá. – voltou a negar. – Ó vá... - puxou-me para ele e beijou-me.


Meti as mãos no seu peito e sorri contra os seus lábios, parei o beijo lentamente e olhei para ele.


Eu: Diz-me porque é que escondes-te o caderno. – disse encarando os seus olhos.


Justin: Estava só a escrever uma coisa, nada de importante. – sorriu e deu-me um beijo na testa.


Eu: Hum... - decidi não insistir mais. – Toma. – dei-lhe os comprimidos.


Justin: - pegou no copo de água em cima da mesa de centro e tomou o comprimido. – Obrigada babe. – sorriu fazendo-me sorrir.


(...)


Acabei de fazer a mala com a Matilde, e desci com as mesmas. Perguntam o porque de eu estar a fazer as malas? Vou em turnê durante oito meses... é vou estar sem o Justin, vou estar sem o meu pai, vou estar sem os meus amigos. Se estiverem a perguntar pelo o Zayn eu respondo já! Decidimos ficar amigos, quer dizer melhores amigos. Se o Justin se importa? Não eles até se simpatizaram um com o outro.

my half brother + justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora