#JustinPOV
Estás duas são mesmo melhores amigas, credo estou para ver amanhã. Se querem saber, hoje que deixei a Barbara e a Ariana sozinhas no centro depois de almoço fui com o Danielle e com a Gabriella a um salão, e até já compramos alguns efeitos.
****
Estava agora no aeroporto com a Ariana, eu olhava para todos os lados até ouvi-a gritar que nem uma louca e a correr em direção a uma rapariga muito mais alta que ela.
A miniatura chamada Ariana saltou-lhe para o colo e abraçou-a com bastante força, vieram as duas ter comigo e digo-vos que a Ariana parecia uma pulga saltitante.
Eu: Olá. – tentei conter o riso.
Matilde: Olá... - sorriu. – Ainda não sei o teu nome. – a loira de olhos claros disse.
Ariana: Então este é o idiota do meu meio irmão, e idiota Justin está é minha melhor amiga a Matilde. – ela disse super feliz.
Matilde: - riu. – Muito prazer em conhecer-te "Idiota Justin".
Eu: Só Justin. – ri.
Matilde: - assentiu. – Okay só Justin. – Rui-se.
Ariana: Vamos embora. – sorriu e pegou numa mala da Matilde.
Eu: - peguei na mala que a Matilde tinha na mão e comecei a andar. –
****
Pouco depois chegamos a casa, enquanto a Ariana lhe mostrava a casa e isso tudo, eu fui ligar ao Danielle.
#POVAriana
Ajudei a Matilde a instalar-se no meu humilde quarto e depois de o termos feito, ela contou-me as coisas que se têm passado por LA.
Matilde: O teu irmão é lindo. – sorriu.
Eu: Pois é, mas é um estúpido, um burro, camelo... e todos os nomes que eu lhe chamo. – ri.
Matilde: Boa a vossa relação. – disse eu ri.
Eu: Pois claro, a melhor que já tive. – disse irónica.
Matilde: Tu e a tua ironia. – revirou os olhos
Eu: Já devias saber que andamos sempre juntas. – ri.
Matilde: Pois claro. – voltou a revirar os olhos fazendo-me rir.
****
O dia passou rápido, é sempre assim quando estou com alguém de quem gosto, as horas passam a voar. E pelas minhas contas faltam dois dias, para eu fazer anos visto que já é meia noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my half brother + justin bieber
Fanfictiewhen two people really care about each other, they always find a way to make it worth. no matter what.