Eu: Não vais nada, não vale a pena. – sorri um pouco fraco.
Justin: - senti os seus braços em torno da minha cintura. – Prometes-me uma coisa? – assenti com a cabeça. – Se ela te fizer mais alguma coisa, tu vais dizer-me? – perguntou e eu virei-me para ele.
Eu: - meti as minhas mãos no seu peito. – Sim... - ele sorriu. – Mas tu não lhe vais fazer nada, pois não?
Justin: - encolheu os ombros. – Tu és incrível.
Eu: Eu? – perguntei rindo e ele assenti-o. – Porque?
Justin: Ela diste um monte de coisas, e tu ainda a "proteges". – fez aspas com os dedos.
Eu: Oh.. tens de perceber que esta grávida, e que precisa da tua atenção. – disse revirando os olhos.
Justin: - descansou as mãos na minha cintura. – E ela tem de perceber que tu és minha namorada, e tem de te respeitar.
Eu: - assenti mordendo o lábio por dentro. – Mas... não vamos falar sobre isto, tu vais te embora amanhã muito cedo e eu quero aproveitar as poucas horas que temos.
Ele dirigiu-se ao interruptor de luz e apagou a mesma, deixando apenas a luz da noite iluminar o quarto de hotel, de seguida veio até mim e encostou as minhas costas aos grandes vidros da extensa janela do quarto.
Beijou-me com bastante intensidade, as suas mãos desceram pelas minhas costas e pelo meu rabo, e finalmente as minhas coxas foram agarradas. Pressionou-se contra mim, enquanto eu levava as minhas mãos aos seus cabelos puxando-os ligeiramente. Gememos ao mesmo tempo no meio do beijo.
Puxei a t-shirt branca do Justin para cima, interrompendo o beijo entre os dois. Ele retomou o beijo e a sua mão foi para dentro da minha t-shirt que usava já para ir dormir, os meus seios estavam descobertos o que lhe agradou, ele apertou-me levemente os mamilos entro o polegar e o indicador fazendo-me gemer mais uma vez.
Agarrou-me mais uma vez nas coxas, e levou-me até a cama onde me deitou meti-me de joelhos em cima da cama. Ele baixou-se para me beijar os lábios, depois de ter beijado o meu maxilar, ombro e pescoço. As minhas mãos desceram pelo seu tronco nu até as suas calças de fato de treino.
Justin: Eu amo-te mais que tudo. – sussurrou ao meu ouvido, depois de ter dado um pequeno beijo atrás da minha orelha.
Sorri com o que ele disse e baixei as suas calças, ele afastou-se e retirou as mesmas ficando apenas de boxers onde já se notava a elevação do seu membro. Onde passei as minhas mãos e fiz movimentos lentos e provocadores quando já estava bastante duro larguei-o. Passei os meus dedos pelo o elástico dos seus boxer e quando ia para os retirar, ele agarrou-me na mão.
Justin: Queres mesmo fazer? – ele perguntou e eu levantei uma sobrancelha.
Eu: Não queres? – ele riu ao ver a minha expressão confusa.
Justin: Quero. – disse quase num sussurro.
Pegou-me na mão, e puxou-me para fora da cama.
Justin: Desta vez vai ser diferente. – sussurrou contra a minha pela.
Ele respirou fundo e beijou-me enquanto subia a minha camisola para cima retirando-a. Deixando assim apenas de cuecas e ele continuo a beijar o meu maxilar.
Eu sentia os meus olhos pesados, e sentia as pálpebras ao mesmo tempo que ele brincava com a minha boca.
Eu: Quando me mordes o lábio assim, eu não consigo respirar. – ele soltou uma gargalhada abafada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my half brother + justin bieber
Fanfictionwhen two people really care about each other, they always find a way to make it worth. no matter what.