Fui acordada dos meus "pensamentos" pela voz de Pattie.
Pattie: Justin veste a camisa. - disse olhando-o.
O rapaz lá vestiu a camisa, e de seguida foi até a meu pai e cumprimentou com um aperto de mão e ambos sorriram.
De seguida ele veio até mim e deu-me dois beijinhos.
Justin: Então tu deves ser a Ariana. - ele sorriu.
Eu: E tu pelos vistos és o Justin. - disse e ele respondeu com um aceno de cabeça.
****
As horas passaram, e eu já me tinha instalado no meu novo quarto.
E vou vos dizer que o Justin é um convencido de primeira! Nem uma hora estive com ele e ele! Arg não vale a pena.
Estava no meu quarto nem eu mesma sabia a fazer o que, apenas sabia que estava a cantar " Pretty Hurts" da Beyoncé, enquanto me olhava ao espelho e brincava com o meu cabelo, visto que não tinha nada para fazer.
Vi o Justin entrar de rompante no quarto e logo me levantei.
Eu: Mas olha agora! - quase gritei. - Não sabes bater a porta.
Justin: Cala-te. - disse tapando-me a boca.
Eu: - tirei a sua grande mão da minha boca. - Mas tu és parvo, ou fazes-te?
Justin: Ariana, fazes-me o favor de te calares! - falou alto.
Eu: - calei-me e quando ia para falar ele cortou-me. -
Justin: Que bom ouvir o silêncio não é? - perguntou sarcástico e eu olhei-o confusa. - Estou a insinuar que cantas mal idiota.
Eu: Sabes o que são tampões? - perguntei um pouco indignada.
Justin: Sabes o que é não estragar a audição dos outros? - perguntou divertido.
Eu: - meti-me a sua frente. - Sabes o que é estares de boca calada?
Justin: Sabes o que é não estragar as músicas dos outros? - perguntou ainda mais divertido.
Eu: - semicerrei os olhos. - Idiota.
Justin: Chata.
Eu: Burro.
Justin: Parva.
Eu: Fala barato.
Justin: Mas qual é o teu problema comigo? - perguntou olhando-me.
Eu: Putz eu não tenho nenhum. - levantei as mãos no ar. - AGORA SAI DO MEU QUARTO! - berrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my half brother + justin bieber
Hayran Kurguwhen two people really care about each other, they always find a way to make it worth. no matter what.