[29] Sneezing

191 11 3
                                    

(...)


Acordei e o Justin ainda dormia, sorri e meti a mão sobre a sua testa e sim ele ainda esta com febre. Levantei-me com cuidado e fui até a casa de banho, lavei a cara e os dentes e de seguida fui até a cozinha, onde preparei umas torradas e um sumo de laranja para ele.

Tive de subir numa cadeira para apanhar um copo e assim que tinha o copo enchi o mesmo com o sumo de laranja acabado de fazer, meti as coisas no tabuleiro e peguei nos comprimidos. Só depois li o bilhete que havia em cima da bancada, era do meu pai.


"Justin e Ariana, eu e a Pattie tivemos de viajar mais uma vez, não tivemos tempo de avisar mas é só uma semana acho eu. A Maria está de férias e a Matilde vai continuar cá em casa, até os pais dela chegarem na sexta feira.
Beijinhos e juízo."


Voltei a colocar o bilhete em cima da bancada e subi com o tabuleiro, entrei e o Justin ainda dormia. Meti o tabuleiro em cima da secretária dele e fui até ele, sentei-me ao seu lado e dei-lhe um beijo na bochecha, ele mexeu-se um pouco mas não chegou a acordar.


Peguei na toalha e meti-a dentro da água fria, tirei o excesso de água da mesma, e limpei o suor da sua testa. Ele acabou por acordar e franziu as sobrancelhas enquanto me olhava.


Eu: Bom dia. - sorri acabando de limpar a sua testa.


Justin: Bom dia. - soltou um pequeno sorriso.


Ele sentou-se na cama, e encostou as suas costas a cabeceira da mesma. Eu levantei-me e fui buscar um termómetro ao meu quarto, voltei e sentei-me ao lado dele.


Eu: Abre a boca Justin. - disse e ele assim o fez meti-lhe o termómetro entre os lábios. - Não te mexas.


Justin: - assenti-o e eu dei-lhe um beijo na bochecha. -


Fui buscar o tabuleiro e meti o mesmo nas suas pernas, pouco depois o termómetro começou a apitar, retirei o mesmo dos seus lábios e vi quantos graus é que ele tinha.


Eu: Tens 39º gruas Justin. - disse preocupada.


Justin: Eu já recupero. - deu-me um beijo na testa.


Eu: - sorri. - Come.


Justin: - pegou no sumo. - Foste tu é que fizeste? - perguntou e eu assenti. - Hum... - ele bebeu um pouco. - Está bom.


Eu: - ri. - Mas não bebas tudo, se não depois tomas os comprimidos com água.


Justin: - assenti-o e deu-me uma torrada. - Ok.


Ele continuo a comer, e enquanto o fazia falávamos de coisas aleatórias. O meu telemóvel começou a tocar e eu peguei nele vendo no ecrã o nome de "Pattie"


Eu: Olá Pattie. - sorri.


Pattie: Olá querida, está tudo bem?


Eu: Sim, o Justin tem febre mas nada de mais.


Pattie: Mas ele está bem? - perguntou e eu dei uma pequena gargalhada.


Eu: Sim, eu estou a tomar conta dele. - ela suspirou.


Pattie: Obrigada. - senti o seu sorriso. '


Eu: De nada. - sorri.


Pattie: Manda-lhe beijinhos, e diz-lhe para ficar na cama até se sentir melhor. - disse autoritária.


Eu: Sim, eu digo. - ri.


Pattie: Bom eu tenho de ir, juízo e beijinhos.


Eu: Beijinhos. - ri mais uma vez.

my half brother + justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora