[39] Pregnant?

43 5 0
                                    

Eu: Não me interessa... - consegui desviar o olhar finalmente. – Podes voltar a fazê-lo, já olhaste bem para ela? É normal que não lhe consigas resistir ela tem tudo o que um rapaz quer. – sussurrei mais para mim do que para ele. – E eu... sou apenas uma menininha de dezasseis anos, sem qualquer tipo de interesse.


Justin: Nunca mais voltes a dizer isso sobre ti. – fez-me encara-lo. – Eu amo-te como és, para mim és perfeita. – sentou-se em cima da minhas pernas. – És única, e eu fui burro ao trair-te com ela. – suspirou pesadamente. – Eu sei que me queres longe de ti, mas Ariana eu não consigo eu preciso de ti! Eu amo-te e nunca amei alguém desta maneira.


Eu: - abracei-o e ele logo retribui-o, encostei a minha cabeça ao seu ombro e inalei o seu cheiro e eu tinha tantas saudades dele. – Eu amo-te... - sussurrei e ele apertou-me contra ele.


Justin: - deu-me um pequeno beijo no pescoço. – Eu tinha tantas saudades, desculpa tudo o que te fiz. – mexeu no meu cabelo.


Eu: Vamos apenas esquecer isso... - olhei para ele. – Mas por enquanto podemos ser apenas amigos... - sussurrei.


Justin: - suspirou. – Eu vou respeitar a tua decisão, mas não prometo nada. – roçou os nossos lábios e eu gargalhei. – Deixas-me... - puxei-o para mim e beijei-o.


Alguém entrou pelo o quarto a dentro, e rapidamente paramos o beijo que já ia bastante avançado as nossas línguas já brincavam uma com a outra.


Justin: - virou-se de maneira a ver quem era. – Mãe?! – perguntou levantando-se.


Eu: Aham... isto não é nada. – disse completamente vermelha e olhei para o Jason que dormia calmamente.


Pattie: Vamos apenas fingir que eu não vi nada. – disse calma.


Suspirei de alívio, e acabei por olhar para ela que me encarava com um pequeno sorriso.


Justin: Mas precisas de alguma coisa mãe? – perguntou coçando a parte de trás da cabeça.


Pattie: Eu? – perguntou olhando-o. – Ah sim, vinha dizer que o pequeno almoço já esta pronto.


Eu: Ó ok, vou só vestir-me. – sorri e levantei-me ainda meio atrapalhada.


Ela assenti-o e saiu do quarto sem dizer mais nada! O que é que será que ela ficou a pensar? O meu deus, olhei para o Justin e mandei-lhe um pontapé no rabo furiosa.


Justin: Foste tu que me beijas-te! – murmurou olhando-me.


Eu: E tu continuas-te! – sentei-me na cama e bufei.


Justin: - riu e deu-me um pequeno beijo nos lábios. – Também te amo. – sussurrou.


Eu: - revirei os olhos e senti as minhas bochechas quentes. – Cala a boca.


(...)


Passaram-se duas semanas, e são as piores semanas da minha vida! E porque? Porque eu odeio viver na mesma casa que ela, ela provoca-me com o Justin! Beija-o a minha frente, faz com que ele cante a música que me escreveu a minha frente! Faz de tudo!


Mas também isso agora não me importa, pelo o que o meu pai diz eu tenho andado estranha, diz que o meu humor muda de um momento para o outro. E eu também acho que estou a ficar um pouco gordinha? Eu não sei, mas acho, acho e apenas acho.


Justin: Ariana estas bem? – perguntou sentando-se a minha frente em cima da mesa de centro.


Eu: - bufei frustrada. – Deixa-me em paz.


Justin: Mas tu agora, vais estar assim? – olhei para ele com uma sobrancelha levantada. – Ainda a pouco estavas bem, e agora estas aqui sentada com umas trombas enormes.


Eu: Hum... - disse sem qualquer tipo de interesse. – Agora posso ir para o meu quarto ou? – fiz um gesto com as mãos.


Justin: - revirou os olhos. – Se não te conhecesse diria que estavas grávida.


Eu: - arregalei os olhos e ele fez o mesmo, e ficámos assim os dois de boca aberta durante algum tempo. – Ó meu deus...

Justin: - lambeu os lábios e abri-o a boca ficando assim a olhar para mim. –


O meu coração batia bastante rápido, levantei-me do sofá e comecei a andar de um lado para o outro.


Eu: Justin, diz-me que usamos da última vez. – disse com receio da sua resposta.


Justin: - levantou-se e pegou-me no braço, fazendo-me parar de andar. – Eu acho que... - arregalei os olhos. – Não usamos.


Eu: Achas? Não tens a certeza? – perguntei em pânico.


Justin: - encarou-me. – Ariana tem calma. – sentou-se e puxou-me fazendo com que me sentasse em cima dele com uma perna de cada lado. – Tu podes não estar.


Eu: E se estiver? – tentei segurar as lágrimas. – Eu não posso Justin... - ele abraçou-me com bastante força e eu comecei a chorar.


Justin: - suspirou e eu meti os meus braços a volta do seu pescoço. – Babe... - sussurrou, fez-me encara-lo. – Tens de fazer um teste. – eu neguei. – Ariana, por favor não tenhas medo.


Como é que ele sabe que eu estou com medo? Encostei a minha cabeça ao seu ombro e ele posou as suas mãos na minha cintura acariciando a mesma por baixo da t-shirt.


Eu: - fechei os olhos e apertei o Justin contra mim. – Justin... - olhei para ele. – Se eu estiver, tu não me vais deixar sozinha pois não? – perguntei num sussurro.


Justin: Nunca. – deu-me um beijo na testa e limpou-me as lágrimas. – Anda.


Eu: Onde? – perguntei levantando-me.


Justin: Comprar um teste Ariana. – deu-me a mão.


Eu: Eu não quero ir... - sussurrei bastante baixo e baixei a cabeça.


Justin: - levantou a minha cabeça. – Preferes ir ao médico? – perguntou e neguei.


Acabamos por ir comprar um teste, eu fiquei no carro enquanto o Justin ia lá compra-lo.


Olhei para a minha barriga e soltei um pequeno suspiro. Não é que eu não queira, mas... ainda é demasiado cedo afinal de contas eu só tenho dezasseis anos. Olhei lá para fora e encostei a cabeça ao vidro.


E se eu estiver? E o Justin não querer? Eu tenho medo de tudo! Medo da reação do meu pai e da Pattie, medo do que a Barbara possa fazer quando souber. Mas tenho mais medo ainda, que o Justin não queira...


Os meus pensamentos voaram quando ouvi a porta do carro abrir, e fechar-se olhei vendo o Justin, sentou-se e meteu o cinto olhou para mim e sorriu um pouco.


Justin: - pegou na minha mão. – Vai correr tudo bem babe. – entrelaçou os nossos dedos. – Eu vou estar contigo, mesmo que estejas grávida! – ele sorriu. – Eu amo-te ok.


Eu: - assenti e um pequeno sorriso formou-se nos meus lábios. – Obrigada. – ele deu-me um beijo na bochecha.

t

my half brother + justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora