Justin: - afastou-se de mim. – Então é isso? – eu assenti um pouco a medo. – Amas o a ele.
Eu: S-sim... - merda, merda merda, eu tinha mesmo que gaguejar!
Justin: Então porque é que gaguejas?! – ele perguntou bruto.
Eu: É habito! – respirei ofegante – Deixa-me em paz!
Justin: Eu sei que ainda me amas, ninguém deixa de amar da noite para o dia! – ele disse como se tivesse a certeza absoluta do que disse estava certo, e estava.
Eu: Por amor de deus... - murmurei. – Eu estou muito bem com o Zayn, e sabes? Tivemos um noite incrível! – aquilo saiu-me disparado da boca.
Justin: Que tenham muitas mais, ele que te foda as vezes que quiser! – ele disse frio o que me magoou bastante. – Porque eu de ti já não quero nada. – a minha mão voo até a sua cara.
Eu: - as lágrimas que a muito queriam sair, conseguiram sair. – Eu odeio-te tanto, mas tanto! És um... um. – respirei fundo. – Eu nem sei o que te chamar!
Justin: Sou? – perguntou encostando-me com bastante força a parede, eu grunhi de dor. – Não sabes, ou não tens coragem de o dizer?! – fez com que as minhas costas batessem contra a parede.
Eu: - engoli o choro. – Justin estás a magoar-me... - ele apertou os meus pulsos. – Justin... - choraminguei, encarei os seus olhos que desta vez transmitiam raiva.
Justin: - contraiu-o o maxilar. – Estou a magoar-te?! É? – ele perguntou num tom bruto.
Mas o que é que se passa com ele? Ele não é assim, tentei soltar os meus pulsos mas não foi possível ele tem bastante força.
Eu: Por... favor... - deixei as lágrimas caírem mais uma vez.
Justin: Só mais uma coisa! – ele soltou os meus pulsos. – Ele é melhor que eu? – ele perguntou ainda no seu tom bruto.
Eu não respondi e graças a isso recebi um grito dele.
Justin: É?! – gritou mesmo a frente da minha cara fazendo o meu corpo estremecer, eu estava com medo dele.
Eu: D-deixa-me em paz Justin... - a minha voz saiu num sussurro.
Justin: Eu fiz-te uma pergunta! – ele voltou a gritar.
Eu: Sim, ele é melhor que tu! Em praticamente tudo! – gritei também. – Ele pelo menos não me magoa, tal como tu me magoas! – solucei.
Depois disto ele saiu da cozinha, eu deixei-me deslizar pela parede até o meu rabo estar sentado no chão, puxei as minhas pernas para mim e chorei silenciosamente.
***
Acordei na minha coisa, que foi muito estranho visto que só me lembro de ter acabo por adormecer sentada no chão, levantei-me e fui até a casa de banho passei a cara por água e lavei os dentes.Olhei para os meus pulsos marcados, pela força utilizada por Justin ontem a noite e soltei um pequeno suspiro, desci até a sala e sentei-me a ver "SpongeBob" pouco depois oiço passos nas escadas e graças a deus era Pattie.
Pattie: Bom dia querida. – ela sorriu. – Que gritaria era aquela ontem? – perguntou olhando-me.
Eu: Bom dia. – sorri. – Não sei deviam de ser os vizinhos. – menti com todos os dentes que tinha dentro da boca.
Pattie: Pois se calhar. – sorriu e sentou-se ao meu lado. – E então como é que correu a noite de ontem?
Eu: - # começou bem, acabou mal. - Bem... - sorri forçadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my half brother + justin bieber
Fanfictionwhen two people really care about each other, they always find a way to make it worth. no matter what.