POVJustin
Nunca pensei que o Jason, fosse gostar tanto da Ariana pois ele não se costuma habituar as pessoas desta maneira. E eu não percebo o porque de a Barbara não querer que os dois falem um com o outro, visto que se dão bem.
E é claro que me magoa, ouvir a Ariana dizer que a sua ferida se localiza no coração, e só de saber que a culpa é minha ainda me doí mais! No dia em que cai naquela merda de cama com a Barbara, foi o pior dia que passei! Pois eu perdi a Ariana e perdi-a para sempre.
(...)
Eles os dois estavam na sala a ver SpoongBob, pois é o Jason também gosta de ver aquilo. Entrei na sala e sentei-me ao lado deles, procurei pela mão da Ariana e assim que a encontrei entrelacei os nossos dedos ela tentou soltar-se mas não valeu a pena.
Eu: Por favor, vamos apenas tentar... - sussurrei ao seu ouvido.
Ela continuo a fazer força para soltar a minha mão da dela, os nossos olhares cruzaram-se assim que ela olhou para mim.
Ariana: Eu não quero tentar... - engoli-o em seco.
Eu: Ok... - sussurrei. – A meia noite vai ter comigo a cave. – sussurrei junto ao seu ouvido.
Ela encolheu os ombros o que me deixou contente, o que significava que ela ia ou talvez não ia. Mas eu prefiro pensar que ela vai-
(...)
Era meia noite e dez neste momento, estava sentado no sofá e encarava a janela até ouvir a porta abrir-se, levantei-me num pulo e vi a figura pequena da minha menina entrar, ela estava com a minha t-shirt vestida ou seja ela ainda é minha.
Ariana: Cá estou eu. – cruzou os braços a frente do peito. – Despacha-te porque o Jason pode... - calei-a com um beijo.
Eu: Estas a usar a minha camisola. – ela olhou para si.
Ariana: Tornou-se num hábito, mas... - despi-o a camisola. – Toma, eu depois dou-te o resto.
Eu: - olhei para o seu corpo e de seguida encarei os seus olhos. – Eu quero que fiques com elas. – aproximei-me dela e ela afastou-se.
Ariana: Por favor entende, eu não quero nada contigo... - vi que ela pensou em algo. – Não agora... - sussurrou. – Tu tens a tua vida. – ela ia sair mas eu puxei-a pelo braço.
Eu: Já viste que dizes sempre a mesma coisa? – perguntei e por momentos ela ficou confusa. – "Tu tens a tua vida." Não eu não tenho a minha vida, a minha vida é a pessoa mais teimosa do mundo, ela não entende o amor que eu sinto por ela. Sim eu fui estúpido com ela, e agora estou a tentar remendar a merda que fiz! – ela corou ligeiramente. – Eu tenho saudades da minha vida. – sussurrei junto aos seus lábios. – E não são poucas, mesmo que estejas aqui a minha frente, eu tenho saudades tuas.
Ariana: Justin... - sussurrou e senti a sua respiração ficar acelerada.
Eu: Admite que tens saudades que eu te toque desta maneira. – deixei a camisola cair, e passei a minha mão pela lateral do seu corpo semi nu o que fez com que ela se arrepia-se – E assim. – beijei o seu ombro delicadamente. – Assim. – mordisquei a sua pele e dei um pequeno apalpão no seu rabo. – Assim. – raspei os nossos lábios e mordi o seu. – Assim. – beijei o seu maxilar. – Assim. – meti uma mexa do seu cabelo atrás da orelha e mexi no seu cabelo. – Tens saudades que te chame, babe, princesa, minha pequena, my special little lady. – encarei os seus olhos que neste momento transmitiam uma mistura de desejo e prazer. – Tens saudades de tudo o que passamos, eu sei que tens tal como eu tenho saudades tuas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my half brother + justin bieber
Fanficwhen two people really care about each other, they always find a way to make it worth. no matter what.