(...)
Desci as escadas e entrei na sala, assim que entrei, vi o Jason sentado no tapete enquanto tentava gatinhar. Ri vendo o que ele fazia e fui até ele. Sentei-me a sua frente e peguei nas suas pequenas mãos metendo-o de pé com cuidado.
Eu: Queres ajuda? - perguntei e ele encarou-me gargalhando.
Jason: Shim. - assentiu de uma maneira brusca o que me fez rir.
Levantei e voltei a pegar nas suas mãos, tentava fazê-lo andar mas era um pouco difícil visto que ele dava um passo e quase caía. Os dois gargalhávamos um pouco alto.
Eu: Tá quase... - ri e larguei as suas mãos lentamente.
Jason: - deu passos bastante rápidos e agarrou-se as minhas pernas. -
Eu: - peguei nele enquanto me ria. - Conseguiste! - meteu os seus pequenos braços a volta do meu pescoço e apertou-me com a sua pouca força e eu apertei-o contra mim sentindo o seu agradável cheiro a bebé.
Jason: Tlenho fome. - olhou para mim.
Eu: Vamos papar? - virei-me e na porta encontramos o Justin a sorrir. - Hum... é melhor ires com o teu pai. - meti-o no chão mas ele agarrou-se as minhas pernas.
Justin: Ele gosta de ti. - riu.
Eu: É... - mexi nos fios de cabelo do Jason sem olhar para o Justin.
Um silêncio constrangedor ficou no meio de nós, eu brincava com os cabelos do Jason e sentia o olhar do Justin em mim.
Xxx: Babe. - abraçou o Justin por trás.
Justin: Diz? - perguntou ainda sem tirar os olhos de mim.
Jason: Aliana podemos il comel? - perguntou e eu voltei a pegar-lhe ao colo.
Eu: Claro. - olhei para ele. - Vamos.
Ia para sair da sala quando ela nos impede, tirou-me o Jason do colo e sorriu cinicamente.
Eu: - olhei-a confusa. - Eu não te vou roubar o filho. - revirei os olhos.
Barbara: - riu sem vontade. - Nunca se sabe.
Justin: É o sobrinho dela Barbara. - disse num tom calmo.
Ela encolheu os ombros, e sentou-se no sofá com o Jason que olhava para os três.
Barbara: Justin canta-me a música por favor. - sorriu olhando-me.
Justin: Agora? - perguntou olhando-a.
Barbara: Sim. - sorriu.
Justin: - sentou-se ao seu lado e limpou a garganta. - You're my special little lady, the one that makes me crazy, off the girls I've ever know... it's you, it's you... - ele olhou para mim, mas logo desvio o olhar para a Barbara.
Eu fiquei imóvel no meu lugar, ele cantou a música que fez para mim para ela. Um nó formou-se na minha garganta e o meu coração apertou bastante, porque é que ele me fez isto? Já não chega ter me traído?
Senti a minha cara ficar molhada, e subi rapidamente para o quarto, assim que entrei no mesmo fechei a porta e tranquei-a, encostei-me a ela e deixei-me deslizar até ficar sentada no chão. Enterrei a cabeça entre as pernas e abafei o choro.
O que é que eu fiz de mal? Eu odeio tanto ter esta vida... o que é que eu fiz na minha outra vida, para agora estar a levar com isto tudo? Alguém bateu a porta, levantei-me e abri a mesma vendo o Justin ia fechar a porta outra vez mas ele fez força e acabou por entrar e trancar-nos dentro do quarto, guardando as chaves no elástico dos boxers.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my half brother + justin bieber
Fanfictionwhen two people really care about each other, they always find a way to make it worth. no matter what.