[36] Jason

76 10 3
                                    

POVAriana


Levantei-me da cama, visto que não consegui dormir durante a noite toda. Sentia-me demasiado mal para o fazer, só de pensar no que ele fez depois a de a ter beijado, dá-me um nó na garganta. Sentei-me na cama, e puxei as pernas para mim e enterrei a minha cabeça entre as pernas e comecei a chorar.


Definitivamente eu sou demasiado sensível, não aguento nada do que vejo, sou fraca, idiota e uma grande iludida. O meu telemóvel começou a tocar peguei nele vendo o nome no visor "Boyfriend", pensei se deveria de atender decidi atender e ver o que ele iria dizer.



Eu: - tentei controlar os soluços que saíam pelos meus lábios. – Sim? – foi em vão controlar os soluços.


Justin: Babe... - interrompi-o.


Eu: - limpei as lágrimas. – Podes simplesmente, parar por ai... - murmurei fria e ele suspirou. – Eu pensei que era a tua "special little lady" mas afinal tu preferes mulheres da tua idade, afinal de contas eu sou apenas uma pirralha com dezasseis anos. E tu... e tu és o homem feito, todas te desejam, todas te querem! E eu tenho apenas dezasseis anos sou uma menina, para porque é que haverias de ficar comigo? – perguntei mas não dei tempo que ele responde-se. – Apenas obrigada pelo o que fizeste para mim... - funguei. – Foste a melhor coisa que me aconteceu, e eu amo-te mais que tudo... mas isto não dá... - solucei várias vezes. – Tu vais ser pai, tens uma mulher linda que te ama... - engoli em seco. – E eu sou apenas uma pedra no vosso caminho.


Justin: Ariana deixa-me explicar... - sussurrou.


Eu: Não, eu não quero ouvir... - sussurrei bastante baixo mas o suficiente para ele ouvir. – Eu amo-te imenso, mas o "nós" nunca vai resultar.



Atirei o telemóvel contra a parede, e puxei os cabelos frustradamente enquanto os meus soluços tomavam conta de mim. As lágrimas caiam descontroladamente pela minha cara.


Ouvi o Gabrielle acordar na cama ao meu lado onde dormia com a Matilde, e olhei para ele enquanto limpava as lágrimas que continuavam a cair. Ele olhou para mim e abriu os braços, eu levantei-me e fui até ele sentei-me no seu colo e ele reconfortou-me nos seus braços.


Eu: - solucei baixinho. – Isto é tão difícil, eu amo-o tanto. – sussurrei. – Eu preciso dele, ele era tudo para mim... - sussurrei e ele limpou-me as lágrimas.


Gabrielle: - afagou as minhas costas. – Sabes que eu não gosto de te ver assim. – mexeu nos meus cabelos. – Vai ficar tudo bem.


Eu: - agarrei na sua camisola com bastante força e enterrei a cara na mesma. – Mas doí tanto... ele trocou-me por ela. – disse entre soluços.


Senti outros braços rodearem-me e logo percebi quem eram as pessoas, eu chorava descontroladamente enquanto eles me diziam várias coisas, coisas que eu não prestava atenção nenhuma. Eu sentia a falta dele, eu sentia falta do seu toque, eu queria-o comigo apenas comigo! Não com ela, porque é que ele me fez isso?


Daniella: É melhor cancelarmos o concerto de hoje! – disse e eu olhei para ela.


Eu: Não eu não vou fazer isso, eu vou dar este concerto. – murmurei rouca.


(...)


Eu quando estou assim, o que menos me apetece fazer é comer por isso eu não comi nada durante o dia, não só pelo o facto de não ter fome mas também pelo o facto de não ter apetite, apenas bebi água. Dei os últimos retoques no meu cabelo e peguei no microfone.

my half brother + justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora