[42] A Girl

43 5 4
                                    


(.....)


Passaram-se quatro messes, e sabem? Claro que não sabem eu e o Justin vamos ter uma menina, Jasmin é o seu nome.


Justin: - este apontou para o casaco cor de rosa claro. – É giro? – mais pareceu uma pergunta do que uma afirmação.


Eu: Achas, Jason? – perguntei e ele assentiu. – Eu também acho. – eles riram.


O Justin pegou no casaco, e quando nos viramos estava uma rapariga a olhar para mim com os olhos arregalados. Mas o que é que eu fiz de mal para ela me estar a olhar assim?


Xxx: A tua barriga está tão grande Ariana. – ela sorriu.


Eu: Obrigada? – interroguei sem querer.


Xxx: Dás-me um autografo? – perguntou e eu sorri.


Eu: Claro. – virei-me para o Justin que segurava a minha mala, e procurei por uma caneta.


Justin: - riu das coisas que eu lhe dava para segurar. – Tanta coisa dentro de uma mala.


Eu: - ri e por fim encontrei a caneta. – Como é que te chamas? – perguntei sorrindo.


Xxx: Jasmin. – eu sorri ao ouvir o seu nome. – É menina ou menino? – perguntou curiosa.


Eu: Menina. – dei o autografo.


Jasmin: Como é que se chama? – perguntou dando-me um abraço.


Eu: Jasmin. – sorri e ela abriu a boca num perfeito "o".


Jasmin: Ó meu deus, a filha da Ariana vai ter o meu nome! – guincho chamando a atenção de toda a gente.


Jason: Oh my god! – bateu com a sua pequena mão na testa, ao ver as pessoas aproximarem-se.


Justin: Ariana é melhor irmos. – avisou.


Eu: Hum... mas então e o casaco? – perguntei e ele revirou os olhos.


Justin: Então vai para o carro com o Jason, que eu compro o casaco. – dei a mão ao Jason e o Justin deu-me as chaves.


Sai da loja, em passos largo com o Jason a saltitar e enquanto algumas pessoas vinham atrás de nós.


Xxx: Alianaaa! – ouvi alguém gritar e logo percebi que era uma criança.


Jason: Olha é uma menina! – disse como se nunca tivesse visto uma.


Eu: - virei-me algum tempo depois do Jason. – Olá! – sorri.


Xxx: - correu até nós seguida de duas pessoas. – Dá-me um abaço. – abriu os braços.


Eu: - sorri e baixei-me ficando ao seu nível dando-lhe um abraço. – Como é que te chamas?


Xxx: Cat. – sorriu.


Jason: Eu sou o Jason. – sorriu e deu um beijo na bochecha da Cat, o que me fez rir.


Não valeu a pena sairmos dali, acabei por falar com os meus fãs e dar-lhe autógrafos e quando acabei o Justin apareceu.


Jason: Adeus Cat! – sorriu e ela fez o mesmo.


Cat: Adeus. – riu.


Eu: Olha que tu. – ri. – És mesmo uma coisa muito esperta.


Justin: Sai ao pai. – riu. – Vamos para casa. – pegou no Jason ao colo, e deu-me a mão.


(...)


Hoje só vim com o Justin comprar as roupas, já que ontem não conseguimos.


Eu: Gosto destes. – apontei para uns sapatinhos.


Justin: Eu também. – sorriu e eu peguei neles observando-os.


Eu: São tão fofos. – sorri.


Xxx: Justin? – perguntaram num tom surpreso.


Os dois olhamos vendo uma rapariga, alta loira e de olhos cor azul parecia uma modelo.


Justin: Cara? – fez uma cara bastante estranha, e foi abraçar a rapariga. – Oh meu deus a tanto tempo.


Cara: Mesmo. – riu. – E uau estas tão bonito. – sorriu imenso.


"É bonito mas é meu!" disse para mim mesma, olhei para os sapatos que ainda tinha nas mãos.


Justin: Olha quem fala. – riu. – Estás... linda. – eles riram.


Cara: Oh não sejas parvo. – revirou os olhos.


Justin: Eu estou a falar a sério. – disse rindo.


Eu: E eu sou a Ariana, já que o meu namorado não me apresenta. – sorri falsamente.


Cara: Ah... - disse sem qualquer tipo de interesse. – Olá sou a Cara.


Eu: A sério? – perguntei irónica e recebi uma leve cotovelada do Justin. – Aie... - bufei.


Cara: Não és demasiado nova, para namorares com ele? – perguntou rindo. – Afinal de contas ele é... - olhou de cima a baixo para o Justin. – E tu és tão eww... - olhou-me de cima baixo.


Boa a minha auto estima já é baixa, e está loira oxigenada ainda a vem baixar mais. Suspirei tentando conter as lágrimas que se formavam nos meus olhos, e olhei para o Justin que nada disse.


Cara: Queres ir dar uma volta Justin? – olhou para mim com nojo.


Ele nada disse, simplesmente meteu as mãos nos bolsos e caminho ao seu lado, o quê?????? o meu suposto namorado deixou-me aqui sozinha? Deixou que ela me fizesse aquilo? Foi-se embora com ela?



HI GUYS, OLHEM SE NO TÍTULO DO CAPÍTULO ESTIVER 44 IGNOREM PORQUE ME ENGANEI A CONTAR, É O 42 OK AMORES? THANKS 


my half brother + justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora