Justin: - acariciou a minha bochecha. – Vá, é melhor acabares o concerto.
Eu: - ri. – Acho que tu já o acabas-te. – virei-me de maneira a ver o público.
(...)
Assim que acabei de cantar a "Baby I" despedi-me dos meus fãs, e sai do palco indo ter com o Justin. Assim que o vi beijei-o, beijei-o como se fosse a última vez que o fazia. Eu amo-o tanto, ninguém imagina o amor que eu sinto por ele, acho que nem mesmo eu sei o que sinto, o que senti por ele é demasiado grande para ser descrito.
O amor que sinto por ele, é tal e qual a falta que senti dele. Também ninguém sabe o quanto senti falta do seu cheiro, a falta dos seus lábios nos meus, falta do seu cheiro e falta de o encarar e de ver o seu sorriso. Se noutra vida me dissessem que eu namorei com o Justin, eu diria que essas pessoas são malucas, visto que no inicio andávamos sempre as turras.
Ele é o meu big boy e isso ninguém pode mudar, neste momento eu sinto que nada me pode afastar dele.
Justin: - parou o beijo lentamente, e olhou-me com um grande sorriso. – Tinha saudades de ver esses lábios inchados por minha culpa. – acariciou a minha bochecha fazendo-me fechar os olhos.
Eu: - sorri. – Porque é que não me disseste que vinhas? – perguntei já com os olhos abertos.
Justin: Se eu dissesse já não era surpresa. – riu e deu-me um beijo na testa.
Eu: - revirei os olhos rindo. – Parvo.
Justin: - descansou as suas mãos na minha cintura. – Amas-me. – colocou os nossos corpos.
Eu: Até demais. – meti as minhas mãos nos seus ombros.
(...)
Deitei a minha cabeça no seu ombro, e fechei os olhos. Justin deu-me a mão e entrelaçou os nossos dedos.
Eu sentia-me bastante cansada, também acho que é normal visto que sempre que acabo um concerto, vou logo para o aeroporto, depois quase que não durmo. Senti um beijo ser depositado na minha cabeça e sorri, eu sentia falta do carinho dele. Acho que é compreensível sentir a falta dele, visto que foram dois meses sem ele, e sei que ele a qualquer momento vai ter de ir embora. E só de pensar nisso dá-me um aperto no coração.
POVJustin
Olhei para a Ariana, que tinha acabado de adormecer. Sorri olhando-a eu tinha imensas saudades dela, acariciei a sua pequena mão com o meu polegar e dei-lhe um beijo a testa.
Nunca pensei amar tanto uma rapariga como amo a Ariana, eu nunca escreveria uma música a uma rapariga, nunca viajaria uns quantos quilômetros para vir ter com uma rapariga. Ela mete-me maluco, deixa-me fraco, mete-me cheio de saudades e ainda me deixa lamechas.
Gabrielle: Quer dizer, eu venho para estar com ela e ela mete-se a dormir. – desviei o meu olhar para a Matilde que também dormia e ri-me.
Eu: A Ariana também adormeceu. – ri.
Daniella: Queria ver se fossem vocês. – revirou os olhos.
(...)
Entramos no aeroporto, e os meus ouvidos foram enchidos por gritos e tudo com o mesmo nome "ARIANA". Vi a Ariana soltar-me e a ir ter com eles, enquanto falava, dava autógrafos e tirava fotos, o segurança tentava afasta-la visto que algumas pessoas a puxavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my half brother + justin bieber
Fanfictionwhen two people really care about each other, they always find a way to make it worth. no matter what.