Estava nos degraus de mármore com o Zayn, enquanto bebíamos um chocolate quente que a Maria tinha trazido. Eu encarava as estrelas que se encontrava nesta noite fria.
Zayn: Uma vez disseram-me, que as estrelas que brilham mais são as pessoas que já partiram. – ele disse encarando as estrelas.
Eu: - soltei um pequeno sorriso. – É.. a minha mãe dizia-me isso também... - suspirei.
Zayn: Dizem, que agora estão no lugar melhor. – olhou para mim e sorriu.
Eu: É eu tenho a certeza que sim. – olhei para ele e sorri. – Tens alguém de muito importante que já tenha partido? – perguntei e ele assenti-o.
Zayn: O meu avô. – voltou a olhar para o céu. – Mas eu acredito que ele está feliz. – sorriu o que me fez sorrir também.
Eu: - encostei a minha cabeça ao seu ombro e o mesmo deu-me um beijo na testa. – E eu acredito que ele está a olhar para ti, neste momento e a sorrir.
Zayn: - soltou uma pequena gargalhada e posou a sua caneca. – Acho que já está a ficar tarde.
Eu: - tirei a cabeça do seu ombro. – Podes ficar comigo? Esta noite? – perguntei e ele por momentos ficou pensativo.
Zayn: Eu não te quero... - interrompi-o.
Eu: - peguei na sua caneca. – Vá anda lá. – sorri e levantei-me.
Zayn: - suspirou derrotado. – Ok, ok.
Entramos os dois dentro de casa, dei as boas noites ao meu pai e a Pattie e disse que o Zayn ia passar a noite cá. Em resposta recebi um olhar desconfiado do meu pai, e um sorriso da Pattie.Fui até a cozinha e deixei lá as canecas, depois fui para o quarto com o Zayn, peguei no meu pijama e fui vesti-lo a casa de banho.
Quando sai o Zayn estava sentado na minha cama apenas de boxers, mas deus quem lhe dá o direito de ser assim?
Zayn: Ariana! – ele quase gritou e eu olhei os seus olhos.
Eu: Vamos dormir... - disse caminhando até a cama, meti-me debaixo dos cobertores e ouvi o Zayn gargalhar.
Zayn: - deitou-se ao meu lado. – Eu sei que sou gostoso. – riu e eu dei-lhe um leve murro no peito.
Eu: Parvo. – ri.
Zayn: Também gosto muito de ti. – riu.
Eu: - sorri largamente. – Eu também. – encarei os seus olhos. – Zayn... - murmurei.
Zayn: Diz? – perguntou sorrindo.
Eu: Quem era a tua ex-namorada? – perguntei e o seu sorriso caiu.
Zayn: - ficou tenso. – A Barbara... - disse um pouco triste.
Eu: A sério? – perguntei admirada. – Como é que te... - interrompeu-me.
Zayn: Vamos dormir, ok? – perguntou e eu deitei a minha cabeça no seu peito, envolveu os seus braços a volta do meu corpo. – Dorme bem. – deu-me um beijo na testa.
Eu: Tu também. – sorri e aconcheguei-me a ele.
(...)
Olhei para o Zayn que dormia que nem um bebé e sorri, fiz-lhe uma festa na bochecha. Ele é tão fofo, tão perfeito, passei o meu dedo pela sua barba mal feita e soltei um pequeno sorriso.Ele mexeu-se um pouco o que me fez rir abafadamente, olhei para as horas e eram neste momento 6h da manhã. Também não dormi muito, levantei-me com cuidado para não acordar o Zayn e sai do quarto indo até a cozinha, assim que entre encontrei o Justin sentado a beber água e a mexer no cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my half brother + justin bieber
Fanfictionwhen two people really care about each other, they always find a way to make it worth. no matter what.