#POVAriana
Acabei de comer e meti a minha taça, na maquina. Subi para o meu quarto e tratei da minha higiene fui até ao armário e escolhi um roupa um simples crop top branco e uns calções de ganga, fui até a gaveta onde guardava os sutiãs e as cuecas e tirei de lá um conjunto branco.
Entrei na casa de banho e despi a minha roupa e tomei um duche rápido de seguida sai, e vesti a minha roupa interior. Peguei no meu creme e comecei a espalhar o mesmo pelo o meu corpo, enquanto cantava baixinho.
Vi o Justin entrar no meu quarto, e assim que ele ia para falar mandei-lhe com a almofada a cara e tapei-me com as mãos.
Eu: JUSTIN SAI! - gritei.
Justin: - tirou a almofada da cara e olhou-me. - Mas tu és tão... - interrompi-o.
Eu: - peguei noutra almofada e atirei-lhe. - SAIIII! - berrei.
Justin: Estás a gritar, e estás assim vestida... - olhou para baixo. - Tu deixas-me excitado assim Ariana.
Eu: - corei bastante. - S-Sai!! - voltei a gritar e a mandar-lhe com as almofadas.
Justin: Tira-me daqui, eu não me consigo mexer. - gargalhou.
Eu: - respirei fundo e fui até ele, empurrei-o para fora do quarto. - Idiota! - fechei-lhe a porta na cara.
Justin: BOAZONA! - berrou.
Eu: Fode-te! - gritei.
Justin: Deixa-me entrar, e tratar disso! - gritou mais uma vez.
Eu: TARADO! PORCO! ESTÚPIDO! CAMELO! BURRO! IDIOTA! OTÁRIO! BESTA! IMBECIL! SAPO! BORBULHENTO! HORRÍVEL! - gritei a altos pulmões.
Justin: LINDA! PERFEITA! MAGNIFICA! PEQUENA! ADORÁVEL! CHATA! IRRITANTE! BONITA! FANTÁSTICA! BOA! SEXYYYYY! - berrou.
Eu: - corei bastante. - CALA A BOCA S-SEU TARADO!
Justin: TAMBÉM TE ODEIO!
Não lhe respondi mais e vesti-me, rapidamente. Sai do quarto e desci para a sala onde o Justin não estava e ainda bem. Tocaram a porta e só podia ser a namorada do meu querido irmão. E olhem só se não é mesmo?
Barbara: Mas que alegria ver-te. - revirou os olhos.
Eu: - sorri meiga. - É não é?
Barbara: O Justin? - perguntou e eu encolhi os ombros.
Eu: Tenho cara de ama seca? - perguntei e gargalhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my half brother + justin bieber
Fanfictionwhen two people really care about each other, they always find a way to make it worth. no matter what.