Quando Wanda acordou, sentiu o vazio do seu lado. Ainda sentia o cheiro de Steve ao aproximar o rosto do travesseiro. Imaginou que assim que ela havia dormido ele saiu. Se levantou e foi pegar uma muda de roupa e sua toalha pra tomar um banho.
Chegando na porta do banheiro ela estava trancada. Se apoiou na parede ao lado, esperando.- Bom dia!- Bucky se aproximou segurando a toalha na mão. - Achei que ia conseguir tomar um banho rápido.
- Entra na fila, Bucky. - ela riu. - Bom dia.
A porta então se abriu com Natasha saindo com os cabelos enrolados em uma toalha.
- Você nao ia voltar só amanhã?
- Bom dia pra você também, Wanda. É ótimo vê que sentiu minha falta. E sim, mas acabou que conseguimos chegar antes.
- Enquanto vocês conversam eu vou tomar banho.
Bucky se desviou das duas e entrou trancando o banheiro.
- Bucky!- Wanda bateu a mão na porta. - Sai já daí!
- Como foram as coisas por aqui?
- Tudo normal.- Respondeu se virando pra loira. - Como foi em Wakanda?
-Nos encontramos na Alemanha. Mas T'challa ainda disse que o convite para Wakanda está de pé!
- Hum... vou tomar banho no lago. Bucky vai demorar aí dentro.
As duas desceram às escadas. Nath foi para a cozinha onde Sam preparava o café e Wanda foi para fora da casa.
Uma caminhada de alguns minutos dentro da floresta e já estava em frente ao lago. Deixou suas roupas e toalha em cima da pedra e foi retirando a regata e a calça que usava, ficando apenas de roupas íntimas preta. Ao colocar o pé na água gelada, sentiu gelar até sua alma. Entrou devagar e deu um mergulho de olhos abertos, observando alguns pequenos peixes passarem por ela. Quando o ar foi necessário, levantou a cabeça, vendo que estava mais distante de onde havia mergulhado.
O lago não era tão fundo, conseguiria ficar de pé nele sem nenhum problema. Fechou os olhos e deixou seu corpo relaxar, começando a boiar na água que agora não parecia mais tão gelada. Escutava os pássaros cantarem, o barulho que as folhas faziam quando o vento tocava nelas. Era tão relaxante. Tentou se lembrar da última vez que havia sentindo tanta paz como agora. Aquele com certeza era seu lugar favorito desde que eram fugitivos. Nada de quartos de hotéis caindo aos pedaços ou se virar com o chão do quinjet porquê não haviam encontrado lugar para ficar. Se fossem ser fugitivos pelo resto da vida, Wanda torcia para que nunca descobrissem onde eles estavam.
Mergulhou mais uma vez voltando para onde havia entrado na água. Apoiou os braços na pedra e se levantou. Enrolou a toalha em volta do seu corpo e se sentou no gramado, ainda observando o sol começar a bater em uma determinada parte do lago. Deveria nem passar das oito da manhã, afinal não havia visto Steve correndo por ali e ele corria todos os dias às oito da manhã.
Steve despertava algo nela. Confessaria que dormia mais animada porquê sabia que na manhã seguinte o veria de novo. Só a sua presença já a fazia se sentir bem, assim como ela antes sentia com Visão. Só que dessa vez era algo diferente. Sentia-se segura e protegida perto dele. Coisa que ela não sentia há muito tempo.- O que foi? Acabou a água do chuveiro?
Ela olhou pra cima, vendo Steve sorrir para ela, enquanto segurava uma caneca com café.
- Bucky furou a fila e tomou meu lugar.
- Não tem medo de ter sanguessugas?- implicou.
-Você não parecia preocupado com isso ontem de manhã.
Ela sorriu e tomou a caneca da mão dele. Deu um gole no café e o devolveu.
- Não pensei nisso na verdade. - disse se sentando ao lado dela. - Dormiu bem?
- Sim e você?
Steve tomou um gole do café e lhe entregou a caneca de novo.
- Sim. - disse simplesmente. Pegando a caneca que ela lhe devolveu depois de beber mais um pouco do seu café.
- Eu não imaginava que você fazia o tipo que saia durante a noite.
- Eu sai quando clareou. Não deixei você dormir sozinha se é o que pensa.
- Saiu pela sacada ou pela porta?- perguntou em um tom divertido.
- Pulei a janela. Satisfeita?- devolveu no mesmo tom.
Wanda apenas riu e continuou olhando para o lago. Steve alcançou sua mão e a segurou,fazendo ela voltar a atenção para ele.
- Não acho que o que estamos fazendo seja certo...
- Mas também não é errado. - ela completou.
- Nossa vida, as coisas que fazemos... são complicadas. Não é como se pudéssemos ter uma vida como um casal normal. Não posso te levar pra jantar, dançar e no final da noite te deixar na porta de casa torcendo pra que tenha gostado do encontro e queira repetir.
- Como seria isso? Como seria um encontro se pudéssemos?
- Te levaria flores ao te buscar na sua casa, rosas provavelmente. Beijaria sua mão e diria que está linda no vestido que estiver usando. De braços dados iríamos caminhando até o restaurante...
- Ou ir de uber...- o interrompeu.
- Não existia isso na minha história. Continuando, jantariamos e depois da sobremesa te levaria pra dançar. Ficaria tarde e iríamos embora, finalizando a noite com um beijo na varanda da sua casa. Bom, era assim que era antigamente. Não que hoje gostem muito disso.
- Eu iria gostar. De cada detalhe que descreveu de como seria nossa noite. Mas no lugar das rosas eu iria preferir tulipas. Acho elas lindas.
- Não podemos ter isso. Não vale a pena imaginar.
- Sonhar nunca custou nada.
Wanda aproxima seu rosto do dele, mas antes que seus lábios tocassem o dele, ele se levanta.
- É melhor você se vestir, Natasha estava preparando um treinamento pra você e os outros.
Ela se levanta jogando a toalha no chão, ficando apenas com suas peças molhadas. O que faz Steve dar uma rápida olhada nela e se virar saindo.
- Vou estar no quinjet se precisar.
Steve saiu tão apressadamente que fez Wanda rir com sua atitude. Alcançou suas roupas no chão e foi para atrás de uma árvore se vestir.
Quando chegou na entrada da casa encontrou Sam e Bucky sentados no degrau da varanda.
- Onde está Natasha?
- Ela disse que ia pegar algumas coisas que precisava.
Nisso sai de dentro da casa a loira carregando o que parecia ser alguns discos de metal.
- Presentinho de Wakanda. São como mísseis, quando registrarem suas ondas de calor vão te perseguir e atacar. Tentem não ser atingidos. Por que dói pra caramba e Wanda, sem magia.
- Do que adianta eu ter magia e não usar? Como quer que eu me defenda?
- Não sei. O único objetivo é conseguir não ser atingido. Pense que você está sendo perseguida e tem que se proteger, vai dar um jeito!
- Adoro esses treinos estranhos que vocês fazem!- Ironizou.
- Ontem Steve e você estavam treinando na água. Não deveria ficar surpresa com isso. - Bucky rebate.
- Treino na água?- a loira perguntou. - Enfim, vocês tem 3 segundos. 1... 2... e vai!
Natasha jogou os discos pro alto que se transformaram em drones e começou a persegui-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desertores
FanfictionO tratado havia desfeito a equipe. Capitão América, Falcão, Viúva Negra,Soldado Invernal e Feiticeira Escarlate, agora eram foragidos da lei. Diferente de Scott e Clint que conseguiram voltar para suas vidas normais. Agora como fugitivos do governo...