- Você não pode simplesmente sair daqui!Steve falava terminando de fechar sua calça, enquanto andava atrás dela na escada.
- Eu vou voltar.- Ela parou pondo a mochila no sofá e indo até a cozinha, onde pegou uma garrafa de água e voltou, a colocando na mochila.
- E se for uma armadilha?
- Visão está em perigo, tem alguma coisa errada e eu posso sentir. - ela se aproximou e tocou seu ombro. - Steve, ele é meu amigo e precisa de mim!
- Claro, ele te chama no meio da noite e você vai correndo?
- NÃO VOU DISCUTIR ISSO COM VOCÊ DE NOVO!- ela aumentou o tom de voz e jogou a mochila nos ombros. - Será que dá pra você confiar em mim? Eu sei o que estou fazendo.
- Sabe mesmo? Porquê quando se trata dele, você...
- É melhor parar por aqui. Não quero ir brigada com você.
- Então não vai!- ele segurou a mão dela. - Eu estou pedindo pra você não ir. Sei que está entediada mas essa não é uma boa ideia.
- Não estou indo por estar entediada, mas sim por ajudar ele. Caramba, Steve! Cadê o homem que diz não abandonar ninguém que precisa de ajuda? Ou será que isso só vale com algumas pessoas?
- Já vi que se decidiu. - ele fala em um tom sério. - Se quer mesmo ir, então vá.
- Eu volto logo, vou manter contato com você o tempo todo e...
- Não precisa!- ele a interrompeu.- Se não quiser voltar também não precisa. Você sabe o que quer.
- Pelo menos eu sei o que quero, e você? Sabe? Ou prefere ficar em cima do muro a vida toda? - ela suspira. - Eu vou ignorar que mandou eu não voltar, você está zangado e consegue ser muito cruel quando está assim.
Wanda deu um passo em sua direção mas ele se afastou.
- Steve, por favor...
- É melhor você ir, o Visão deve estar te esperando!
Ela engoliu em seco. Prendeu a mochila bem e saiu da casa. Movimentou suas mãos e com o impulso levitou.
- Você mandou ela embora?- Bucky apareceu atrás de Steve com a voz ainda sonolenta. - Qual é o seu problema?
- Não sei. Realmente eu não sei!
{...}
Na manhã seguinte Natasha e Sam logo notaram a falta da ruiva. Quando foi questionar onde ela estava, Bucky deu um murro na mesa e sai batendo a porta.
- O que foi que aconteceu?
- Ela foi embora. - Steve disse simplesmente.
- Como assim foi embora? O que você fez?
- Por que eu fiz alguma coisa?
- Você é o único que já brigou com ela. Até o Bucky trata ela bem.
- E eu não trato?
- Você me entendeu, Capitão! Onde ela foi?
- Foi atrás do Visão. Ela disse que ele precisa de ajuda.
- E você deixou ela ir? Sozinha?- Sam perguntou. - Ela ta valendo 8 milhões viva! E você deixou ela ir embora?
- E pior, disse pra ela não voltar!- Bucky aparece novamente na cozinha indo em direção à ele. Sam vendo que ia dar em briga, logo ficou no meio dos dois. - SE ALGUMA COISA ACONTECER COM ELA A CULPA É SUA! É SUA STEVE!
- Ok! Vamos lá pra fora, vamos nos acalmar!
Sam foi o guiando para o lado de fora, enquanto Natasha puxava uma cadeira e sentava de frente à Steve.
- Você disse pra ela não voltar? Você disse logo pra ela que arriscou a própria vida pra te ajudar? Acho que muito tempo no gelo congelou o seu cérebro também. - ela se levantou e o olhou. - Levanta! Vamos encontrar ela!
- Ela não saiu daqui Obrigada!
- Ah, pra merda que não! Você é inacreditável! Vou pro quinjet ver se acho algum rastro dela, e pra sua sorte é bom que eu ache, se não você vai virar saco de areia pro Bucky dar uns socos!
{...}
França
Usando o GPS chegou até um restaurante com aparência chique. Pelo lado de fora ela observava casais jantando tranquilamente e conversando. Um grande lustre de pedras verdes e toda a frente do restaurante decorada com rosas amarelas. Esperou o sinal fechar e atravessou indo para o beco que dava os fundos do restaurante.
Quando passou pela caçamba de lixo sentiu seu braço ser puxado, a empurrando contra a parede.- Sou eu, não se assuste!- Visão sussurrou.
- Você me agarra no escuro e quer que eu não me assuste? E por que estamos sussurrando?
- Temos que verificar que não foi seguida. Você está valendo muito.
- Quanto?- perguntou curiosa?
- 8 milhões!
- Sério? Uau!- ela disse surpresa e depois de ver que o androide relaxou e a soltou da parede, o envolveu em um abraço rápido. - Senti saudades, Vis!
- Eu não sabia que eu era possível de sentir isso, mas também senti. - ele disse quando a soltou. - Ruivo ficou muito bom em você, Wanda.
- Eu vim assim que me chamou. O que está acontecendo?
- É a joia! Acho que tem algo errado com ela. Minha cabeça está confusa e meus poderes...
- Tudo bem, eu vou te ajudar. Mas podemos sair daqui?
- Claro, eu reservei um hotel com uma bela vista.
- Sabe que não estou aqui pra admirar a vista, não é?- ela riu.
- Mas eu vi que é o certo. Tem que alugar o hotel mais caro e bonito.
- Anda vendo filmes ainda?
- Sim, são muito interessantes.
- Ok. Vamos logo sair das ruas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desertores
FanfictionO tratado havia desfeito a equipe. Capitão América, Falcão, Viúva Negra,Soldado Invernal e Feiticeira Escarlate, agora eram foragidos da lei. Diferente de Scott e Clint que conseguiram voltar para suas vidas normais. Agora como fugitivos do governo...