- Acredito que falo em nome de todos quando digo que essa é a melhor torta de frango do mundo!- Wanda exclama dando mais uma garfada na torta.Reunidos na mesa jantando, estava Natasha ao lado de Wanda, Steve e Bucky a sua frente e Sam na ponta da mesa. Não esperaram fazer meia noite para comer, na verdade o primeiro a atacar a salada de batata foi Steve, que alegou estar com fome.
- Sua mãe está de parabéns pela receita e você por ter a executado!- Natasha disse erguendo a taça com espumante pro amigo e virando o líquido de uma só vez. - A partir de agora só ele cozinha aqui!
- Eu aprovo isso!- Bucky concordou voltando a comer.
Todo o jantar foi agradável. Risadas podiam ser ouvidas até mesmo do lado de fora da casa. Steve observava como Bucky parecia mais feliz e mais íntimos de todos. Agora conseguia ver seu antigo colega de quarto do jeito que realmente era. Ele contava uma piada sobre um canivete suíço e a secretária, fazendo todos rirem. Se havia uma coisa pela qual Steve era grato, era por ter seu irmão de novo. Sem perceber ele sorria pra aquela situação, quando sentiu um pé na sua perna. Olhou para frente e viu Wanda olhar pra ele e virar um pouco a cabeça, em direção às escadas.
- Eu vou ao banheiro e já volto. - Wanda pede licença e se levanta após já ter terminado seu jantar.
Steve espera ela subir e alguns minutos depois, aproveitando que estão distraídos com a história que Natasha contava, ele se levantou e foi para o andar de cima, onde a encontrou encostada na porta do quarto.
- Tenho uma coisa pra você.- ela sorri animada.
Abre a porta e entra com Steve atrás dela. Caminha até sua cama e retira de baixo do travesseiro um embrulho lilás, entregando pra ele.
- Não é nada demais. Mas eu queria te dar alguma coisa...
- Não precisava ter se preocupado, Wanda.
Ele desfaz o embrulho e encontra um caderno de capa dura verde escura e um conjunto com alguns lápis para desenho e para colorir. Ela havia se lembrado do que ele havia dito sobre gostar de pintar.
- Você gostou? Ou não? É que não dá pra saber com essa cara que você...
Steve soltou o presente em cima da cama e a puxou pela nuca, lhe dando um beijo intenso.
As mãos dela vão de encontro com o seu rosto, o apertando. Seu corpo automaticamente gruda ao dele, como se fossem conectados um ao outro. O beijo fica mais veloz, enquanto suas línguas se entrelaçam em uma perfeita sintonia.
- Isso responde a sua pergunta?- ele sussurra contra os lábios dela.
- Acho que ainda não. - responde ainda ofegante, tomando novamente seus lábios para si.
Ele desliza a mão pelo braço dela, a fazendo se arrepiar. Parando a mão em seu quadril, onde dá um leve aperto. Antes que Wanda percebesse ela estava deitada em sua cama, debaixo dele, entre suas pernas.
Sentiu a mão dele descer pelo seu quadril e chegar na altura da barra do vestido, tocando sua pele quente por baixo do vestido, até seus dedos tocarem a renda da sua calcinha. Gemeu abafado com o toque, levando as mãos até sua camisa, abrindo apressadamente os botões.
Parou o beijo rapidamente e o olhou ainda ofegante.
- O seu braço, é melhor mudarmos isso.
Steve concorda e a segurando pela cintura, gira com ela ficando por cima.
Sem desgrudar os olhos dos dele, ela desfaz lentamente os laços da alça do seu vestido e o puxa pra cima o jogando longe, ficando apenas com a calcinha de renda branca.- Feliz Natal, Capitão. -ela se inclina lhe dando um selhinho e vai descendo os lábios pelo seu peito, fazendo uma trilha até onde está o cinto da sua calça, que rapidamente ela retira, abrindo seu zíper.
- Feliz Natal!
Steve fala ofegante enterrando seus dedos nos cabelos ruivos dela.
{...}
Acabava de abotoar os últimos botões da camisa de Steve,quando escutou Natasha gritar que estava na hora dos presentes.
- Pronto, está novo em folha. Sem nenhum rastro meu!- ela sorriu maliciosa, lhe dando um beijo rápido, levantando-se do seu colo e indo em frente ao espelho refazer a trança do cabelo.Steve se aproximou por trás e abraçou sua cintura com o braço, dando um beijo em seu pescoço e então olhando em direção ao espelho também.
- Obrigado pelo presente.
- Não por isso, Steve. Mas tenho um pedido. - disse se virando pra ele. - O primeiro desenho que fizer, tem quer ser meu.
- Eu prometo. - ele beija a ponta do seu nariz e vai indo em direção à saída. - Em uns cinco minutos você desce.
Ela sorri e concorda com a cabeça.
Cinco minutos depois e ela desce ajeitando o amassado da barra do vestido.
- Ótimo! Time completo!
Natasha pega uma sacola e vai tirando alguns saquinhos pequenos, entregando um pra cada um.
- É só pra não perder a tradição. Ano que vem vai ser melhor. Agora abram!
Todos abriram ao mesmo tempo, revelando ser um chaveiro feito com tranças de couro no formato de uma aranha.
- Pra ninguém esquecer de mim. - Natasha diz de forma sarcástica.
Wanda sorri e se aproxima pegando a loira de surpresa com o abraço.
- Quem conseguiria esquecer?- ela se afastou e olhou pra Viúva Negra. - Graças a você temos essa festa.
- Acho que ela merece um brinde. - Sam disse pegando as taças e entregando pra todos.
- Obrigado por tudo Natasha, você é paranoica as vezes mas é uma ótima amiga!- Sam fala. - Um brinde a Natasha!
- Um brinde!- Todos falam juntos e erguem suas taças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desertores
FanficO tratado havia desfeito a equipe. Capitão América, Falcão, Viúva Negra,Soldado Invernal e Feiticeira Escarlate, agora eram foragidos da lei. Diferente de Scott e Clint que conseguiram voltar para suas vidas normais. Agora como fugitivos do governo...