Capítulo 15

74 10 8
                                    

Na manhã seguinte, um pouco depois do café da manhã, Wanda estava animada para cozinhar. Queria tentar fazer algo para todos, principalmente para Steve, que no dia anterior disse amar torta de frango com cogumelos.
Wanda não era tão boa na cozinha, mas sabia se virar muito bem se fosse preciso. Enquanto fazia um coque nos cabelos, lia o livro de receitas que havia encontrado em uma das gavetas do armário. Que pra sua sorte estava traduzido. Seguindo a risca a receita, abriu a massa em cima da pia da cozinha e a amassava para que ficasse como mostrava a gravura.

- Quer ajuda?- a voz de Bucky ecoou pelo cômodo.

- Quero! Pode amassar isso aqui? Vou fazer uma torta de frango com cogumelos.

Bucky se aproximou, lavou as mãos e ficou ao lado dela, usando seu braço de vibranium para concertar a bagunça na massa que ela havia feito.

- É a favorita do Steve. - lembrou.

- Sério? Que coincidência, não?- ela passou a mão no rosto tentando tirar um fio de cabelo de perto do olho, o que resultou em uma mancha branca de farinha. Que assim que notada por Bucky, não conseguiu segurar a risada. - O que foi?

- Sua cara!- ele levou a mão até o rosto para limpá-la, mas o que fez foi piorar a situação, já que sua mão também estava suja. - Desculpa! Está parecendo um fantasma!

- Fantasma? Você vai ver o fantasma!

Wanda pega um pouco de farinha de cima da pia e joga em direção à Bucky, o sujando.

Steve que acabava de vir da sua corrida, para antes de subir as escadas ao ouvir risos vindos da cozinha.
Quando parou na entrada viu Wanda com uma toalha na mão, tentando limpar o rosto de Bucky que estava coberto de farinha. Aquilo o deixou incomodado. Estavam tão próximos um do outro.
Coçou a garganta chamando a atenção para si. Eles logo o olharam.

- Wanda está fazendo torta!

- Isso explica a bagunça que vocês dois estão fazendo. - Steve comentou. - Precisam de ajuda?

- Não, a gente dá conta. - Wanda respondeu voltando a se virar e cortar algumas cebolas.

Uma hora depois com a torta e os cogumelos já prontos, Sam e Natasha colocavam a mesa.
No andar de cima, Wanda decidiu tomar um banho antes de ir almoçar. Sentia que tinha farinha até em sua alma. Quando estava chegando na porta do banheiro, escutou passos atrás dela.

- Então fez torta? A minha favorita.

- Bom, eu fiz pra você. Como agradecimento por ontem. - ela sorri olhando para Steve.

- Obrigado por isso. - ele sorri e continua.- Vou deixar você tomar banho.

- Não me importaria em dividir o chuveiro com você.

Steve pareceu considerar a ideia. Abriu e fechou a boca algumas vezes, como que pensando no que responder.
Notando sua dúvida, Wanda verificou que não havia ninguém perto e o puxou pela gola da camisa, para dentro do banheiro.

Se olharam por alguns segundos depois que ela fechou a porta. Wanda então acabou com qualquer espaço entre os dois, colando seu corpo no dele, o beijando. As mãos de Steve repousaram sob a cintura da ruiva, a mantendo próxima de seu corpo. Sentiu quando ela chupou levemente o seu lábio inferior, antes de aprofundar o beijo.
Steve parecia ter perdido o controle de suas mãos. Deslizou as mãos para dentro da camisa dela, sentindo ela se arrepiar com seu toque. Agarrou com as mãos a barra da camisa e foi a retirando. Ela se afastou para ajudar a passar a camisa pela sua cabeça, ficando agora, apenas de sutiã vermelho .
Ele sorriu a olhando com desejo e a puxou pela cintura, despejando alguns beijos em seu pescoço, enquanto que em resposta escutava os gemidos abafados dela. Trilhou um caminho até a altura do V dos seus seios. Subiu novamente seus lábios para encontrar os dela, em um beijo quente e envolvente, mas que foi interrompido por batidas fortes na porta.

- Wanda bora com esse banho! Tem gente com fome aqui!- Sam gritou atrás da porta.

Steve a olhava ainda com seu rosto próximo do dela, ambos com a respiração ofegante.

- Só um minuto! - Conseguiu dizer por fim.

Passos se afastando puderam ser ouvidos, o que os fez respirar um pouco mais aliviados.
Wanda se inclinou e lhe deu um beijo rápido, antes de vê-lo respirar fundo e sair do banheiro. Se já precisava de um banho gelado por conta do calor, agora sim que ela precisava ainda mais.

- Isso está muito bom!- Sam elogiou a comida, assim que deu a primeira grafada.

- Que bom que ficou bom!- Wanda deu um breve sorriso e pegou seu copo, dando um gole no suco.

- Ficou muito bom mesmo.

Steve disse a olhando rapidamente e voltando sua atenção para o prato.

- Ela não fez sozinha. Eu tive grande participação!-Bucky lembrou.

- É claro que teve!

Natasha responde e pega a colher se servindo de mais um pedaço de torta.
Depois do fim do jantar, Natasha, Bucky e Sam foram pra sala jogar cartas, enquanto Steve começava a lavar os pratos.
Wanda se aproximou por trás e deixou os copos em cima da pia. Deslizou os dedos por cima do antebraço e aproximou seus lábios perto do ouvido dele.

- Gostou mesmo da torta?

- Você é muito habilidosa na cozinha.

- Em outros cômodos da casa também sou. - ela se afasta e caminha até a sala, indo em direção às escadas. - Boa noite gente, vou pro meu quarto.

- Mas ainda é cedo. Não quer jogar?- Sam pergunta.
Ela nega com a cabeça e vai subindo para o segundo andar.
Estava quase abrindo a maçaneta da sua porta, quando sentiu os braços dele a envolverem por trás e empurrá-la para dentro do quarto, fechando a porta atrás de si.

Havia desejo no olhar de Steve para ela. Sem tirar os olhos dos dele, ela foi abrindo lentamente cada botão de sua blusa de seda verde, deixando-a cair devagar no chão, revelando seu sutiã preto. Steve se aproxima em um passo e cola seus lábios aos dela de forma desesperada.
Wanda afundou seus dedos nos cabelos castanhos dele, enquanto o guiava para trás, onde estaria sua cama. Sentiu a parte de trás dos seus joelhos tocarem o colchão e sem se afastar dele foi se sentando na cama. Ele mordeu seu lábio inferior e se afastou lentamente para rapidamente tirar sua camisa e a jogar em algum canto do quarto.
Ela se deitou e o viu se deitar por cima dela, levando seus lábios ao encontro de seu pescoço. Wanda gemia de forma abafada sentindo a língua dele explorar seu corpo. Uma trilha de chupões foram descendo até se encontrar abaixo do seu umbigo. Wanda apoiou os cotovelos na cama, encontrando seus olhos fixos nos dela. Ele parecia querer permissão para aquilo. Um pequeno aceno de cabeça dela e sentiu as mãos quentes dele começarem a descer seu zíper e se livrar daquela peça.
Wanda jogou a cabeça pra trás novamente e o viu se inclinar novamente para beijá-la, enquanto sua mão segurava firmemente na cintura dela. Com pressa, Steve subiu a mão até alcançar o fecho do sutiã, o soltando.
E sem nenhuma peça de roupa entre os dois, se entregaram um ao outro.

Desertores Onde histórias criam vida. Descubra agora