Alguns dias se passaram, desde a conversa que Steve teve com Wanda em frente ao lago.
Com todos ali era difícil ficarem sozinhos e talvez lá no fundo, Steve também estivesse a evitando.
Ainda eram prisioneiros na casa. Urã deixava o que eles precisavam escondido na mata e Natasha o ligava se precisa-se de algo.- Ela está atrasada. - Natasha observou olhando o relógio no pulso. - Deve ter dormido mais que a cama.
- Quer que eu chame ela?- Sam se oferece.
- Eu mesma vou chamar.
Natasha entrou na casa e foi direto para às escadas. Se aproximou da porta e deu duas batidas antes de entrar. Encontrando Wanda ainda deitada na cama.
- Bela adormecida! Está atrasada pro treinamento.
Wanda abriu os olhos e a encarou por alguns segundos, antes de se sentar na cama.
- Tem como só hoje eu ter uma folga?
- Não temos folga no nosso trabalho, Wanda. Agora chega de preguiça e levante!
- Nath, por favor. Eu treino o dobro amanhã, mas hoje... só hoje, me deixa aqui.
Natasha percebeu que algo estava errado. Se aproximou da ruiva e encostou a mão em sua testa. Não estava doente. Esboçou um pequeno sorriso e foi saindo do quarto.
- Amanhã vai ser treino em dobro pra você. Pode voltar a descansar.
O que Natasha não sabia era que ela não queria descansar, só não queria sair da cama. Aquele dia não era qualquer dia para ela. Era o dia em que Pietro e ela haviam chegado ao mundo. Não ter ele ali com ela sempre era mais difícil em datas assim, especiais para eles dois.
Não havia dormido bem na noite passada. Passou praticamente a madrugada enteira rolando pela cama, enquanto buscava uma forma de reprimir a constante dor e vazio que estava sentindo.
Todo seu corpo estava dolorido como se tivesse apanhado na noite anterior. Ajeitou as cobertas, cobrindo os ombros e se aconchegando mais ao seu travesseiro. Não tinha pretensão nenhuma de sair da cama.
Um tempo depois escutou alguém batendo em sua porta, com medo que fosse Natasha e que fosse abrir a porta e entrar, ela movimentou os dedos e fez a chave ser passada na porta, a trancando.{...}
- Ela não abriu, mas deixei o café na porta. - Bucky entrou na cozinha. - Ela está doente?
- Não, eu verifiquei.- Nath respondeu e levou a caneca de café até os lábios, dando um longo gole. - Ela só deve estar entediada. Assim como todos nós!
- Falou a que estava há pouco tempo viajando pra Alemanha. - Bucky observou.
- Viajem de negócios. - Sam a defendeu.
- Cadê a Wanda?- Steve surgiu na cozinha e perguntou assim que notou sua ausência.
- Não quer sair do quarto, mas ela está bem!- Sam respondeu.
- Aconteceu alguma coisa? Ela parecia bem normal ontem. Alguém aqui teve algum atrito com ela? Bucky? - A loira o questionou.
- Por que eu? Não fiz nada com ela!
- Antes vocês nem se falavam e agora que se falam parecem dois irmãos implicando um com o outro. - ela então olha para Sam. - E você?
- Eu não sei e nem fiz nada.
- Vou ver ela.- Steve caminha para a saída da cozinha.
{...}
- Wanda?- Steve bateu na porta, mas não teve resposta. - Pode abrir? Por favor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desertores
FanfictionO tratado havia desfeito a equipe. Capitão América, Falcão, Viúva Negra,Soldado Invernal e Feiticeira Escarlate, agora eram foragidos da lei. Diferente de Scott e Clint que conseguiram voltar para suas vidas normais. Agora como fugitivos do governo...