***********************************
Algumas observações antes do capítulo. Vou deixar os links das músicas tocadas. Quem conseguir escutar enquanto lê vai ter outra experiência, vai por mim...https://youtu.be/7kaNQ_o0IGM?si=9khWprbC1Any_oId ( You ll Never Know - Dick música que Wanda dança com Bucky. A letra é linda)
https://youtu.be/MY0fuEfBmD4?si=lVb3zPVtzUkVgIpD ( Besame mucho música que Steve e Wanda dançam.)
Se caso não conseguirem achar a música me avisem, bom capítulo!!
************************************
Quando desceu às escadas se deu conta do quanto a arrumação ficou boa. Além de que todos estavam vestidos de modo mais formal. Os rapazes se vestiram parecido com Steve, enquanto Natasha usava um vestido verde escuro até a altura do joelho, tomara que caia.
Steve havia tirado o sofá e afastado a mesa com a televisão para o canto da sala. Já perto da porta com uma toalha vermelha, a mesa estava enfeitada com guardanapos em formatos de cisnei, feito com o kira de Wanda. Pratos e talheres todos postos no lugar certo. A árvore de Natal próximo a escada, com algumas caixas de presente em baixo, o que fez Wanda deduzir que era apenas para enfeite. O cheiro doce do bolo de tâmaras com mel, envolviam todo o lugar, enquanto uma musica animada tocava.
Assim que Natasha viu Wanda chamou a atenção dos outros que estavam de costas pra escada, bebendo a batida de morando que a loira fez.
Steve se virou e parecia perplexo com o que via. Ela estava absurdamente linda. Com uma trança de lado, o vestido vermelho e um pouco de sombra marrom em seus olhos. Ela acabou de descer e se juntou a eles.- Você está maravilhosa!- Sam a elogiou, lhe entregando uma taça com o líquido rosa. - Não se engane, é doce mas Nath encheu de álcool.
- Obrigada por avisar. - Wanda reprime uma risada e dá um gole na taça, saboreando o líquido. - Acertou em cheio, Nath.
- Muito obrigada! Agora bebê logo que eu vou buscar a gemada, ficou melhor ainda!- A loira fala animada indo em direção à cozinha e puxando Bucky para ajudá-la a carregar os copos.
- Sam tem razão, você está maravilhosa. - Steve sussurra pra ela.
- Estou mesmo, não é?- ela sorri e vira o conteúdo do copo de uma só vez, o colocando em cima da mesa que Natasha improvisou para ser o lugar das bebidas.
- Wanda sua árvore ficou incrível. Acho que pode começar a vender algumas pela Internet. - Sam brincou.
- Não seria uma má ideia!
- Aqui!
Natasha entrega um copo pra Sam, dicando com o outro e Bucky entrega um pra Wanda e Steve.
- Deveríamos fazer um brinde. Steve?- Natasha o chamou enquanto eles formavam um círculo.
- Primeiro devemos agradecer a Natasha que teve a ideia de fazer tudo isso, de nos lembrar a importância do que temos aqui, nossa família. Sempre teremos uns aos outros e com isso não precisamos de mais nada. Somos uma ótima equipe, somos ótimos juntos! - ele disse a última parte olhando discretamente para Wanda, que sorriu pra ele. - Um brinde!
Todos brindaram e tomaram a gemada que dessa vez, realmente parecia ser uma gemada.
- Agora vamos animar isso aqui. Quem quer jogar cartas com bebida? As regras são as seguintes, perdeu vira o copo.
Vendo que ninguém ali se animou muito, Natasha cruzou os braços.
- Isso é pra ser uma festa, não um funeral!
- Ok. Vamos jogar!- Steve se deu por vencido.
- Ótimo! Wanda pega as cartas e Sam prepara os copos com tequila! Hora do show, rapazes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desertores
FanfictionO tratado havia desfeito a equipe. Capitão América, Falcão, Viúva Negra,Soldado Invernal e Feiticeira Escarlate, agora eram foragidos da lei. Diferente de Scott e Clint que conseguiram voltar para suas vidas normais. Agora como fugitivos do governo...