Capítulo 29

45 9 7
                                    


  Wanda canalizada toda a raiva que sentia no treinamento dos seus poderes.
   Sozinha no meio da floresta ela usava as árvores como alvos. Jogava sua magia escarlate que ficavam como lanças afiadas, que onde passavam iam cortando qualquer coisa. Sua respiração era ofegante e pesada, a cada lance de magia que saia de suas mãos, era cada vez mais forte. Afastou as mãos e dando uma grande palma, ao encostar uma mão na outra jogou um raio que carbonizou metade da floresta a sua frente.

  - Eu ia te chamar pra treinar mas acho que não precisa. - Natasha disse parando ao lado dela. - Você tá nem aí pro meio ambiente, né?

  Wanda sorriu e ergueu a mão, que em um simples movimento trouxe todo o poder de volta pra ela e deixou a floresta como estava antes.

  - Melhorou?

  - Muito. - Natasha entrega uma garrafa de água pra ela, que agradece e abre tomando um gole. - Seus poderes estão cada vez melhores!

  -Ando treinando eles. Estão ligados as minhas emoções.

  - Então você não está de bom humor. Sam me contou da briga de ontem. Steve só está com medo de sermos descobertos.

  - Não é isso!- ela devolve a garrafa pra loira. - Vai treinar agora?

  - Não está cansada? Então tudo bem.

   Natasha põe a garrafa no canto do chão e fica em posição, assim como Wanda.
  A loira fingi dar um passo pra frente e quando vê Wanda recuar pra se defender ela tenta dar uma rasteira, mas Wanda é mais rápida e antes de cair apoia o braço no chão e prende as pernas em volta das de Natasha a derrubando de costas no chão.

  - Essa vai doer mais tarde!- Natasha resmunga e em um só pulo fica de pé novamente. Se prepara e ataca Wanda com um chute bem na barriga, Ela cambaleia para trás mas não cai.

  De longe a briga era observada por Steve, que olhava atentamente os golpes que Wanda aplicava.

  Wanda corre em direção a Natasha que a prende com as pernas e a joga no chão, lhe dando uma chave de braço. A ruiva apoia as pernas no chão, consegue dar um pulo e se livrar das mãos de Nath, ficando em posição de ataque no chão. Natasha dá uma cambalhota e a acerta com um chute que deveria ser no ombro, mas Wanda se mexe e acaba sendo acertada no pescoço, caindo pra trás com as mãos em volta dele.

  -Aí meu Deus! Me desculpa!

  Natasha corre para o lado dela e a ajuda a se sentar, enquanto a ruiva tosse sem parar.

  - Mas o que foi que houve?- Steve se aproxima de Wanda que o olha com a cara de poucos amigos mas nada consegue dizer.

  - Eu acabei acertando no lugar errado. Vou buscar água pra ela, a da garrafa acabou!

  Natasha corre pra casa, enquanto Wanda continua a tossir. Steve passa uma mão sobre a cintura dela e outra por de baixo das pernas a tirando do chão, enquanto caminhava até a entrada da casa, onde a coloca sentada no degrau.

  - Você esta bem?- Natasha entrega a garrafa pra ela, que bebe em pequenos goles.

  - Estou... ta tudo bem...- disse com a voz baixa.

  Steve observa um roxo se formando no pescoço dela e tenta levar uma mão até o pescoço dela, mas ela o impede segurando sua mão.

  - Eu disse.- ela tosse.- Que estou bem!

  - Desculpa, eu achei que te acertaria no ombro. Calculei errado!

  - Vou pro meu quarto!

  - Eu te levo.

  - Não pedi sua companhia.

  Wanda se levanta e ainda tossindo vai para dentro da casa.

  Algum tempo depois, quando estava deitada com um saco de ervilha em cima da garganta, sua porta é empurrada, ja que graças a Bucky sua maçaneta quebrou.
   Steve aparece com um saco de gelo e lhe entrega.

   - Isso vai durar mais tempo.

Ela pega e coloca no lugar do saco de ervilha.

  - Steve... eu não...

  - Natasha disse que se ficar quieta, de hoje pra amanhã sua voz volta. - ele disse se sentando ao lado dela na cama. - Agora, fica quieta e me deixa falar.

  Wanda revira os olhos e espera ele começar.

  - Eu não sei porquê agi daquela forma com você ontem, eu não sei pra que precisa manter contato com ele se tem todos aqui com você.

  Wanda suspira alto e pega o celular de cima da cama, começando a digitar rapidamente nele, entregando o celular pra Steve.

  Você está com ciúmes! Não adianta negar porquê está estampado na sua cara.

  - Isso não é verdade. Eu só não quero que você se coloque em perigo, que coloque todos nós em perigo!

Mais uma vez ela digitou e o entregou .

  Mentir não vai mudar o fato que você está apaixonado por mim, e eu por você!

  - Wanda, eu acho que ...

  Admita e eu esqueço tudo!

  -Eu gosto de você e do que temos! Feliz agora?

  Ela joga o celular na cama e lhe dá um largo sorriso, balançando a cabeça de forma positiva.

  - Natasha está preparando um caldo de gengibre e hortelã pra você melhorar.

  Wanda estica a mão e segura a dele, o puxando em sua direção.

  - Alguém pode entrar aqui...

  - Estou nem aí.

  Disse com a voz rouca, o puxando para um beijo rápido.

  - Vim em paz!- Natasha anuncia antes de entrar no quarto, fazendo Steve levantar da cama. - Toma tudinho e você vai ficar nova em folha.

  - Então é verdade que Natasha tirou sua voz?- Sam disse encostado no batente da porta. - Vou te chamar de Ariel de agora em diante.

  Wanda o olhou com cara feia e pegou uma almofada o acertando.

  - Calma pequena Ariel!

  Sam fala entre gargalhadas e vai saindo do quarto.

  - Pra te recompensar, quando você estiver melhor vou deixar você ficar uma semana sem treinar. Tudo bem?

  Wanda sorri e concorda, antes de pegar a caneca e dar um gole no caldo que a loira fez.

Desertores Onde histórias criam vida. Descubra agora