Capítulo 34

44 9 4
                                    

  - Muita coragem a de vocês aparecerem aqui. - General Ross disse ao ver a equipe de Steve entrar na sala de reuniões do Complexo.

  - Senhor secretário. - Steve o cumprimentou.

  - Você também deveria ter essa coragem. - Nath falou.

  - O mundo é atacado, e vocês acham que estão perdoados?

  - Não vim atrás de perdoa, muito menos de permissão. A terra está sem seu melhor defensor, é nosso dever estar aqui.

  - Que seja!- O General se virou para Rhodes. - Prenda eles!

  - Sim, senhor!

  Com um movimento a imagem do Coronel some. Ele encara os amigos por um tempo antes de apertar a mão de Steve.

  - Vocês estão acabados!

  - É os hotéis não eram muito bons!- Sam comentou.

  - Pra mim vocês estão ótimos!- Bruce surgiu na sala.- É, eu voltei.

  Natasha o olhava sem saber o que dizer, parecia surpresa em vê-lo de novo.

  - Nath.

  - Bruce.

  - Constrangedor isso!- Sam sussurrou, recebendo em resposta uma cotovelada de Wanda.

- Precisamos de todos aqui. Onde está o Clint?- Bruce perguntou.

  - Prisão domiciliar, o homem formiga também. - Nath respondeu.

  - O Thanos tem o maior exército do planeta, e ele não vai cansar até pegar a joia do Visão. - disse Bruce.

  - Temos que destruir ela.

Visão que estava sentado se levantou e caminhou devagar até Wanda.

  - Você é a única que pode destruir ela.

  - Não me peça isso. Não posso ter a morte de mais ninguém na minha lista, muito menos a sua!

  - Talvez não precisemos disso. - Steve se intrometeu. - Podemos tirar ela sem prejudicar ele.

  - Não temos tecnologia pra isso aqui.- Rhodes lembrou.

  - Mas sabemos onde tem.

              {...}

Wakanda

  Enquanto Natasha pilotava com Sam ao seu lado, os outros estavam sentados em suas poltronas. Já Wanda, com sua enorme curiosidade, estava de pé, olhando pelo vidro a beleza daquele lugar. Viu uma cachoeira imensa se abrir e eles entrarem no meio dela e sair numa Cidade cheia de luz e vida.

  - É impressionante, não é?- Steve surgiu ao lado dela.

  - É lindo. Nunca imaginei um lugar como esse. - ela disse com um sorriso no rosto.

  - Vai gostar mais de lá de dentro. - ele discretamente toca a mão dela, a segurando. - Você está bem?

  - Não posso fazer o que ele quer. - ela então o olhou. - Acha mesmo que eles podem dar um jeito?

  - Sim, não há tecnologia melhor do que a deles.

  - Pelo que Bruce falou esse Thanos parece ser difícil de derrotar.

  - Vamos lutar juntos, vai dar tudo certo.

   - Não está preocupado?

  - Se eu me preocupar não farei um bom trabalho. - ele sorriu e soltou sua mão. - Vamos, estamos pousando.

Desertores Onde histórias criam vida. Descubra agora