Capítulo 3Rodrigo pov's:
Tinha acabado de chegar no tapete rosa do VMA 2023, eu e Conan estávamos um arraso.
Quando olho ao redor do local, vejo Sabrina; encaro ela por alguns segundos e não sei explicar, mas desde ontem sinto uma necessidade enorme de ficar mais próxima dela.
Sabrina sorri de canto e sai em seguida me fazendo perder ela de vista.Tirei inúmeras fotos sendo elas individuais e algumas com Conan, dei algumas entrevistas e me encontrei com alguns ex colegas de trabalho.
•••
Era 19:31 e o pré show já estava começando, caminho até a área do palco onde observo Sabrina cantar.
Sua voz é tão doce, ela é tão bonita e sinto que enquanto ela canta, algo nela me chama atenção. Sua performance estava incrível, Sabrina iniciou o canto com "Feather" e remixou com "Nonsense", estava perfeito.
Eu estava tão concentrada assistindo Sabrina cantar que nem percebi quando acabou a performance, ela agradeceu a se despediu saindo logo depois do palco.
Não sei o que aconteceu comigo que sem pensar duas vezes, fui atrás dela em seu camarim; bati na porta e ouvi um "entra". Foi então que caiu a minha ficha, eu não tinha ideia do que vim fazer aqui. Meio que tudo foi no "automático".
Sem graça, entro no cômodo onde observo Sabrina sentada em frente ao espelho.
- Você foi perfeita. Su.. Sua performance me deixou encantada — Digo nervosa
Eu queria fugir daqui
- Olivia? o que faz aqui?— Virou e me encarou surpresa — E obrigada..
- Agi por impulso — Digo sem pensar e encaro ela — Só achei que.. Não sei na verdade — Falo sem pensar — Apenas quis vim te parabenizar.. É isso— Sorrio envergonhada
- Ah, que fofa! Obrigada — A loira levantou da cadeira e vem até minha direção
Juro que perdi um pouco do meu fôlego quando analiso melhor sua roupa. Ela estava simplesmente linda.
- Queria falar mais uma coisa, só que não sei como dizer — Desvio meu olhar
- Pode falar o que quiser, só tem a gente aqui, Olivia — A Carpenter estava tão perto de mim que me fez olhar para ela.
- Eu sinto muito Sabrina, sinto muito por todo o hater que levou, por tudo que te aconteceu e por... — Antes que eu pudesse terminar de falar Sabrina me interrompe
- Já deu Olivia! — a loira fala séria — Você não tem que se desculpar e muito menos se sentir culpada por um erro que claramente não foi você que cometeu
- Mas é que.. — Tentei falar e novamente fui interrompida
- Eu estou falando! — Ela diz séria — Já estamos em 2023 Olivia, pare de focar no que aconteceu no passado e vive seu presente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Angel Eyes [Livbrina]
FanfictionDesde 2021, uma suposta traição deu início a uma intensa rivalidade entre os fandoms das cantoras Olivia Rodrigo e Sabrina Carpenter. Contudo, longe das câmeras e da pressão da mídia, a verdade é bem diferente. Enquanto muitos acreditam que as duas...