||030||

464 63 120
                                    

Carpenter Pov's:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carpenter Pov's:

Por insistência de Olivia, ela me convenceu a passar os últimos dias em sua casa, e hoje os pais dela vêm almoçar conosco. Estou nervosa. Muito nervosa.

Estou com medo da reação deles ao ver a Angelina chamando Olivia de "mãe". Quer dizer, eles nem devem se lembrar de mim. A última vez que me viram, eu ainda era criança, trabalhando na Disney. E agora estou aqui, na casa da filha deles, e... bom, estamos meio que ficando. Não estamos oficialmente namorando, mas acho que está indo nessa direção. E eu tenho uma filha de cinco anos.

Acho que seria muito errado da minha parte pedir para Angelina não chamar Olivia de "mãe". Isso seria confuso para ela. Já se apegou tanto à Olivia, e a Olivia a ela. Elas têm essa conexão que me faz sorrir por dentro... e também me assusta.

Mas eu definitivamente não estou preparada para reencontrar os pais dela.

Olivia preparou "Beef Meatloaf" para o almoço, e estava terminando de fazer um "Mac and Cheese" especial para Angelina. Um pequeno som ao fundo tocava "We Are Never Ever Getting Back Together" da Taylor.

- But we are never, ever, ever, ever... — Olivia cantava, enquanto tirava o prato do forno.

- Getting back together — Completei, rindo.

Ela virou a cabeça e sorriu. Era uma daquelas expressões que me faziam sentir uma mistura de alívio e ansiedade.

- Amo tanto essa música — Disse Olivia, desligando o fogo. — O almoço da Angel está pronto.

- Você sabe que não precisava cozinhar mais de uma coisa só pra agradar a Angel, né? — Comentei, ainda observando-a. O cuidado que Olivia tinha com Angelina me comovia, mas às vezes me deixava preocupada. Tudo parecia estar indo rápido demais.

- Ah, eu sei, mas eu gosto de fazer isso — Respondeu, descontraída. — Quero que ela se sinta em casa aqui.

Por um segundo, a calma que ela transmitia quase me fez esquecer do almoço com seus pais. Mas a realidade me puxou de volta.
Suspirei. Minha mente estava dividida. Enquanto Olivia se ocupava em fazer tudo parecer leve e simples, eu sabia que logo os pais dela estariam aqui, e que provavelmente teríamos que lidar com olhares, perguntas... e, quem sabe, julgamentos.

Antes que eu pudesse afundar mais nesses pensamentos, Olivia veio até mim, segurando minhas mãos.

- Ei, vai dar tudo certo — Ela disse, como se pudesse ler minha mente. — Meus pais vão amar você, não é como se eles não te conhecesse

- Olivia, eu vi seus pais algumas vezes e falei bem pouco com eles. E se eles não forem a favor do que está rolando entre nós?

- Olha, mesmo que eles precisem de tempo para se acostumar com as coisas, eu estou aqui. Nós estamos juntas.

• Angel Eyes [Livbrina] Onde histórias criam vida. Descubra agora