Capítulo 12
Carpenter pov's:A vida inteira de Angel foi marcada pela verdade. Desde que ela era pequena, sempre fiz questão de ser transparente sobre nossos pais. Ela cresceu ouvindo histórias sobre eles, e eu nunca escondi os detalhes. Mas, mesmo sendo sincera com minha irmã, nunca passou pela minha cabeça que Angelina pudesse querer outra "mãe" ou outro "pai". Por isso, quando ela fez essa pergunta, me pegou completamente desprevenida. E, embora eu confie em Olivia de certa forma, ela é jovem demais. Não acho que esteja pronta ou disposta a assumir esse tipo de responsabilidade.
Quando nossos pais faleceram, só havia duas opções: ou eu ficava com a guarda de Angel, ou ela seria enviada para um orfanato. Não havia dúvida de que eu assumiria minha irmã.
Apesar da loucura que foi, o mais difícil nessa situação era manter tudo longe da mídia. Com o tempo, superei as dificuldades, vivendo por Angel.
Não a vejo apenas como minha irmã, mas como minha filha.Nesse processo, nunca tive tempo para pensar em mim mesma, em outros relacionamentos. A Olivia é incrível, mas não consigo enxergar um futuro com ela. O que aconteceu entre nós foi passageiro, e sei que ela é uma garota hétero que talvez tenha me visto como uma "experiência". E está tudo bem.
Mas a questão agora é Angel. Ela se apegou muito à Olivia, e eu não sei se essa relação será saudável para minha filha.
Preciso conversar urgentemente com Joey, pedir sua opinião.Angel me olha, esperando uma resposta. Minha boca abre e fecha, tentando formular alguma coisa, mas nada sai. Só consigo pensar que preciso afastá-la de Olivia
- Mamãe, fala alguma coisa — Angel reclama impaciente
- Por que você quer que ela seja sua mãe? Você já não tem a mim?
- Porque ela é legal igual vochê. A lila cuida de mim, me dá comida, faz calinho em mim, que é muito bom e binca com eu! Ela faz tudo que uma mamãe faz — A pequena diz animada
- Tia Joey também faz tudo isso e você nunca pediu para ela ser sua mãe
- É difelente mamãe — Sorrir sapeca
- Filha você conhece a Olivia faz muito pouco tempo..
- Mas mamãe — Angel interrompe, agora com o rosto emburrado — Ela não vai querer ser minha mamãe, né?
- Angel a Olivia é muito nova para isso e ela tem toda uma vida pela a frente, ela tem que ter um filho com quem ela namora e não com uma amiga — passo a mão em seus cabelos
Angel, a Olivia é jovem. Ela tem a vida toda pela frente. Ela vai ter filhos com quem ela namorar, e não com uma amiga — digo, acariciando seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Angel Eyes [Livbrina]
FanfictionDesde 2021, uma suposta traição deu início a uma intensa rivalidade entre os fandoms das cantoras Olivia Rodrigo e Sabrina Carpenter. Contudo, longe das câmeras e da pressão da mídia, a verdade é bem diferente. Enquanto muitos acreditam que as duas...