||016||

451 64 54
                                    

Carpenter pov's: 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carpenter pov's: 

O lançamento da música foi um sucesso! Felizmente, tanto o meu público quanto o da Olivia reagiram bem à parceria. Claro, não agradou a todos, mas a maioria das reações foi positiva, o que nos fez dominar as conversas nos "sites de fofoca" e, como esperado, o feat virou trending topic no Twitter. Ninguém havia antecipado essa colaboração e a surpresa foi geral.

No entanto, algo me deixou um pouco confusa: Olivia não apareceu na minha casa como prometido. Essa ausência inesperada me preocupa, ainda mais porque não recebi nenhuma resposta às mensagens que enviei. O silêncio dela me inquieta, como se houvesse algo mais profundo acontecendo.

Angel, por outro lado, está inconsolável. Já são Duas da manhã e ela luta contra o sono, resistindo a dormir, porque, segundo ela, "Tia Lilah vai chegar logo, ela me prometeu". A convicção na voz da minha filha me atingiu em cheio. Aquela simples frase fez com que eu começasse a questionar se estava mesmo certa em afastar Olivia de nossas vidas.

Sim, eu sei que se passaram apenas alguns dias desde que Olivia voltou para Los Angeles, mas não posso negar que sinto falta dela. Eu me acostumei com sua presença, e é difícil fingir que não me afeta. Há uma dor crescente em perceber que, talvez, eu esteja cometendo um erro ao tentar afastá-la.

[...]

Agora são 03:50. Angelina finalmente dormiu no sofá, depois de muito resistir. Peguei minha pequena no colo e a levei para o quarto. Cobri seu corpo delicado e fiquei observando-a por um momento antes de me retirar silenciosamente para a varanda. A brisa fria da noite me ajudava a pensar com mais clareza.

Desbloqueei meu celular e, mesmo ferindo meu orgulho, mandei mais algumas mensagens para Olivia. As anteriores haviam sido visualizadas, mas nunca respondidas. A cada nova mensagem ignorada, meu coração apertava ainda mais. Decidi, então, ligar para ela. Deixei chamar até cair na caixa postal, mas insisti, tentando mais duas vezes até que, finalmente, alguém atendeu.

Ligação on:
Olivia Rodrigo

- Alô? Olivia?  — Perguntei com a voz ansiosa

- Sabrina aqui é a Tate amiga dela — Uma voz feminina respondeu

- Ah, olá Tate... você sabe onde Olivia se está? — Eu estava claramente nervosa — Posso falar com ela?

- Ela está dormindo agora. Quer deixar algum recado? — A voz de Tate era firme, porém educada 

- Eu acho que nem deveria está ligando — Suspirei frustrada, mas logo volto a falar — Tate, você sabe o por que Olivia não veio para Pensilvânia? ela está bem?

- Para ser sincera, Sabrina, nem deveria dizer isso, mas Olivia não está bem. Ela não foi porque.. hm.. está confusa.

- Confusa? — Minhas sobrancelhas se franziram. — O que está acontecendo com ela?

• Angel Eyes [Livbrina] Onde histórias criam vida. Descubra agora