||011||

470 73 30
                                    

Capítulo 11

Carpenter pov's;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carpenter pov's;

Eu não esperava que Olivia aparecesse em minha casa hoje. Na verdade, eu acreditava que ela já estava indo para Los Angeles, e que nunca mais voltaria a cruzar o meu caminho, muito menos olhar na minha cara. Mas, ao contrário de minhas suposições, Olivia provou ser madura o suficiente para vir até aqui apenas para conversarmos.
Infelizmente, logo voltaria para Los Angeles, mas voltaria para o lançamento da edição deluxe do meu álbum.

[...]

Enquanto Angel dormia tranquilamente em seu quarto, Olivia e eu nos acomodamos no meu. Coloquei um filme para assistirmos, talvez uma tentativa de distrair o peso dos sentimentos não ditos entre nós.
Depois de algumas brincadeiras e provocações, Olivia me surpreendeu ao me beijar, mas, quando tentei beijá-la de novo, ela recuou. Confusa, fiquei ali, no quarto, me perguntando onde havia errado. Afinal, foi ela quem deu o primeiro passo.

Depois de um bom tempo esperando pela sua volta, sem paciência resolvo ir atrás dela e encontro ela encolhida no chão da cozinha o que me deixou bastante preocupada.

Olivia estava assustada e com medo, parece está com medo. E entendo seu lado, aconteceu o mesmo comigo quando beijei Rowan Blanchard. Eu tinha apenas 12 anos e tudo parecia tão confuso.
Sem dúvidas ela foi a minha primeira paixonite, mas estraguei tudo por medo.

Tive uma breve conversa com ela, compreendi seu lado e tentei ajudar da melhor forma.

[...]

Durante a tarde a gente foi para o campo.  Não ouve mais nenhum beijo.

Angel brincava alegremente com os patos enquanto eu tinha minha cabeça deitada no colo de Olivia que fazia um cafuné em minha cabeça.
Quando escureceu voltamos para a casa onde Olivia estava nesse momento se despedindo da gente.

- Angel, eu realmente preciso ir – Olivia disse com uma calma enquanto passava a mão nas costas da minha filha, que estava aninhada em seu colo.

- Mas eu não quelo que vochê vá, Lila — Angel disse, sua voz embargada pelo choro.

- Filha, Olivia vai voltar, mas agora ela precisa ir – Eu disse suavemente, tentando preparar minha filha para a despedida inevitável.

Olhei para Olivia, sem saber bem como continuar.

- Por que ela tem que ir? Eu não quelo que ela vá"
– Angelina levantou a cabeça do ombro de Olivia, olhando para mim com aqueles olhos grandes e tristes, me partindo o coração.

- Porque, meu amor, Olivia tem uma mamãe e um papai que estão com saudades dela. Ela precisa passar um tempo com eles também – acariciei o rosto de Angel, limpando as lágrimas que começavam a cair. — Sem contar que ela tem toda uma vida em LA, seria injusto não deixá-la ir

- É, meu amor, eu estou com saudades dos meus pais também. É muito ruim ficar longe deles, mas eu prometo que vou voltar – Olivia falou com carinho.

- Mas se é ruim ficar longe do papai e da mamãe, vochê não pode me deixar aqui! – Angel falou manhosa, apertando Olivia com força.

Olivia sorriu, tentando acalmar a situação, e, em um gesto doce, retirou o colar que usava.

- Vou deixar meu cordão favorito com você, Angel. E em breve, vou voltar para buscar ele, e assim poderemos ficar juntas de novo, tá bom? – Disse, me olhando, buscando minha aprovação, antes de se voltar para Angel.

- Tudo bem... – Angel levantou os bracinhos, se preparando para vir para o meu colo, e a peguei.

Olivia colocou seu colar de borboleta nas pequenas mãos de Angel.

- Cuide bem dele, está bem? – Disse Olivia, suavemente.

- Eu vou cuidar.– Angel respondeu, apertando o colar em sua mãozinha.

- E sempre que sentir saudades, você pode olhar para ele e lembrar de mim – Disse Olivia, com um sorriso suave. – Agora eu realmente preciso ir.

- Boa viagem, Liv – Falei, sorrindo para ela. – Me avisa quando chegar em casa.

- Obrigada Sabrina, pode deixar que eu aviso sim — Olivia se aproxima e deixa um beijo na minha bochecha e um beijo na cabeça da Angel — Tchau minha bonequinha vou sentir saudades

- Não quelia que vochê vai embola — Angel deita a cabeça no meu ombro enquanto chora

- Pequena.. — Olivia me olha — E agora Sabrina?

- Vai.. Eu vou acalmar ela — Digo enquanto passo a mão nas costas da pequena

- Eu juro que ficaria aqui.. Mas preciso ir, tenho assuntos pendentes a fazer

- Não precisa se explicar, agora vai logo antes que a situação aqui piore

- Ok. Eu vou mas eu volto! Cuida da minha bonequinha — ela abre a porta

- Irei te manter informada de tudo — Olivia assente e assim que ela sai eu fecho a porta

[...]

Angel estava triste, e eu sabia que aquela noite seria difícil. Depois de mais de uma hora tentando acalmá-la, finalmente nos acomodamos no sofá.
Na televisão, passava um episódio de Bob Esponja, mas Angelina não parecia interessada.

- Desde quando você gosta de Bob Esponja, Angel? – Perguntei, tentando quebrar o silêncio.

- Eu não gosto – Ela respondeu, olhando para mim.

- Então por que pediu para colocar esse desenho? – Perguntei, confusa.

- Porque a Lila disse que é o desenho favorito dela – Respondeu, sem entusiasmo.

- Filha, eu não gosto de te ver triste assim – disse, Acariciando seu pequeno rosto ainda molhado pelas lágrimas.

- É que eu tô com saudade da Lilah – ela abriu a mão, olhando para o colar de borboleta que Olivia havia deixado.

Beijei sua testa, tentando trazer algum conforto.

- Confia em mim, meu amor. Ela vai vim nos visitar em breve.

- Mamãe, eu gosto muito da Lila... Eu quelia ela agola e não depois!

Suspirei, compreendendo

- Meu bem, nem tudo o que a gente quer acontece na hora que a gente quer. Às vezes, precisamos ter paciência.

Angel olhou para mim, com aquele olhar sério que às vezes me surpreendia.

- Mamãe, posso falar uma coisa? Vochê plomete não ficar tiste?

- Claro, meu amor, pode falar. Mamãe não vai ficar triste.

Ela segurou o colar com força, e depois de um longo silêncio, soltou:

- Todo mundo tem uma mamãe e um papai né? E vochê disse que minha mamãe e papai cuida de eu lá no céu — Ela me olha — E aqui eu só tenho vochê de mamãe e nenhum papai..

- Onde você quer chegar Angel? — Corto a fala da pequena e ela me olha confusa

- A tia Livia, pode ser minha outra mamãe? Ela cuida de eu igual vochê — Pergunta receosa

Continua...

CAPÍTULO REVISADO ❗️

• Angel Eyes [Livbrina] Onde histórias criam vida. Descubra agora