||032||

433 65 71
                                    

Rodrigo pov's:23/11/2025

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rodrigo pov's:
23/11/2025

[...]

Finalmente, eu havia conseguido organizar minha agenda para poder viajar até a Pensilvânia, daqui alguns dias seria o aniversário da Angelina e eu só iria vim na véspera da festa, mas resolvi fazer uma surpresa e chegar bem antes.

A saudade que senti das meninas durante esse tempo, era insuportável. Mal podia esperar para está novamente com elas.

[...]

Assim que desembarquei do avião, peguei minhas malas e segui em direção à saída do aeroporto. Meu coração batia acelerado, a ansiedade tomando conta de mim.

Avistei Sabrina parada, com um sorriso largo no rosto, esperando por mim. Ela estava maravilhosa, usava: calça moletom, boné, óculos escuros e tênis. Não poderia está mais linda.

Meu coração se encheu assim que corri em sua direção.

- Olivia! — Ela exclamou, correndo em minha direção, para me abraçar. — Senti tanto a sua falta!

Eu a envolvi em meus braços, sentindo seu calor e cheiro familiar. Era como se tudo estivesse completo novamente.

- Eu também senti a sua falta, Brina — Disse com a voz embargada. — Não aguentava mais ficar longe de você.

Sabrina tirou os óculos, segurou meu rosto suavemente e olhou em meus olhos

- Nunca mais vamos ficar tanto tempo separadas, eu prometo — Ela disse com convicção. — Eu te amo demais para isso.

- Eu também te amo, Sabrina. E prometo que farei o possível para está sempre do seu lado — Selo nossos lábios

•••

Caminhamos em direção ao carro de mãos dadas. Durante o trajeto até sua casa, conversamos sobre diversas coisas.

O tempo voou e, em um piscar de olhos, já estávamos em frente à porta de sua casa.

Ao entrarmos, senti-me imediatamente acolhida e confortável.

Sabrina me ajudou levar as malas para o segundo andar. Assim que entramos em seu quarto, me joguei em sua cama, ela ri e se senta do meu lado.

Olhando uma para a outra com sorrisos bobos no rosto, estávamos em silêncio apenas nos admirando.

Uma pergunta surgiu em minha mente.

• Angel Eyes [Livbrina] Onde histórias criam vida. Descubra agora