||029||

430 66 39
                                    

Narrador Pov's:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador Pov's:

Sabrina Carpenter e Olivia Rodrigo estavam sentadas numa mesa elegante, em um restaurante requintado da cidade. Ao redor delas, o ambiente era sofisticado e repleto de pessoas bem-vestidas, desfrutando de suas refeições. Era uma noite especial, não apenas porque as duas cantoras famosas estavam jantando juntas, mas também porque trouxeram consigo a pequena Angelina.

Enquanto Angel brincava no parque infantil dentro do restaurante, Sabrina e Olivia aproveitavam o momento para conversar em particular. Sabrina parecia séria e pensativa, Olivia percebeu que havia algo em sua mente.

- Você parece preocupada, Sabrina. Algum problema? — Olivia perguntou, levando um garfo à boca.

Sabrina suspirou profundamente antes de responder.

- Olivia, há algo que eu preciso te contar. É sobre a história de Angel... sobre o que realmente aconteceu com seus pais, quer dizer nossos pais

Olivia sentiu seu coração acelerar, curiosa e apreensiva ao mesmo tempo. Ela assentiu, Sabrina respirou fundo antes de começar a falar.

- Angel não é apenas minha filha, Olivia — Sabrina revelou, com lágrimas brilhando em seus olhos. — Ela é minha irmã biológica.

Olivia ficou imóvel, processando as palavras que acabara de ouvir. A surpresa e a confusão se misturaram em sua expressão enquanto ela tentava assimilar a informação.

Sabrina continuou, sua voz trêmula.

- Durante a pandemia, meu pai contraiu Covid-19 e acabou perdendo a vida. Foi um momento devastador para mim e para minha mãe que estava grávida. É uma perda que ainda sinto profundamente. Mas isso não foi tudo... — Ela fez uma pausa, respirando fundo antes de continuar.

- Minha mãe, durante o parto de Angel, também morreu devido uma negligência médica. Foi um momento de pura dor e sofrimento para mim. Eu me vi perdida, enfrentando o luto.. Foi difícil perder meus pais em um curto espaço de tempo... e, de repente, me vi responsável por cuidar de um bebê recém-nascido, enquanto meu próprio estado emocional estava abalado. — Sabrina soltou um suspiro pesado, sentindo todo o peso das memórias.

Ela olhou para Olivia, buscando compreensão em seus olhos.

- Foi uma época extremamente difícil para mim — Confessou Sabrina. — Eu me senti completamente sobrecarregada, incapaz de lidar com a dor e a responsabilidade ao mesmo tempo. Me afastei de tudo e de todos, inclusive de qualquer envolvimento romântico. Eu me fechei em meu próprio mundo, focada apenas em cuidar de Angel e protegê-la do tumulto da minha vida, por sorte tive Joey comigo

Olivia apertou a mão de Sabrina com carinho, transmitindo sua compreensão e apoio incondicional. Ela não conseguia imaginar a dor e o isolamento que Sabrina havia enfrentado, mas estava determinada a estar lá para ela da melhor maneira possível.

- Eu não posso nem começar a imaginar o quão difícil deve ter sido para você passar por tudo isso sozinha — Disse Olivia, com empatia genuína em sua voz. — Você é incrivelmente forte, Sabrina, e admiro sua coragem e determinação em cuidar de Angelina.. Protegê-la da mídia é mais que o certo, não te julgo.

Sabrina assentiu, agradecida pelo apoio de Olivia. Ela sabia que podia confiar nela, para ser um porto seguro.

- Manter Angel longe da mídia tem sido uma tarefa desafiadora — Confessou Sabrina — Eu não quero que ela cresça sob os holofotes, sendo constantemente exposta e julgada pelos outros, foi por isso que meio que surtei com você quando explanaram fotos sua com ela. Quero que ela tenha uma infância normal e saudável.

Olivia concordou, compreendendo completamente as preocupações de Sabrina.

- Eu entendo perfeitamente, Sabrina. A sua prioridade é o bem-estar de Angel, e estou aqui para apoiar você em todas as decisões que tomar

- E agora... — Sabrina continuou, sua voz suavizando — Eu finalmente me sinto pronta para me abrir para o amor novamente. — Sinto-me feliz e completa por finalmente me libertar do peso do passado e entregar meu coração para você, Olivia.

As palavras de Sabrina pairaram no ar, cheias de vulnerabilidade e sinceridade. Olivia olhou para ela, sentindo-se emocionada

- Eu também me sinto da mesma forma, Sabrina — Disse Olivia, com sua voz embargada pela emoção. — Você é uma pessoa incrível e corajosa, e eu sou grata todos os dias por tê-la em minha vida. Eu estou aqui por você, para apoiar você e Angel em tudo o que precisarem.

[...]

Depois da conversa entre Sabrina e Olivia, Angel voltou correndo da área dos brinquedos até suas mães, alegando estar com fome. Ela se sentou perto da sua mãe Olivia, trazendo consigo uma energia contagiante que transformou o clima pesado em algo mais leve.

- Estou faminta, mama! — Angel exclamou, fazendo uma careta engraçada.

- Vamos pedir algo bem gostoso para você, meu amor — Olivia riu e acariciou os cabelos da filha — O que você quer comer?

Angel pensou por um momento, com um olhar travesso nos olhos.

- Eu quero um prato de macarrão com queijo — Olhou para Sabrina e continuou falando — Mas pode ter brócolis escondido!

As três riram juntas, e Sabrina fez o pedido para a pequena. Enquanto esperavam a comida chegar, começaram a brincar e fazer caretas, criando um clima leve e agradável

Enquanto brincavam, Sabrina decidiu compartilhar com Angelina que só tinham mais três dias em Los Angeles, antes de voltar para a Pensilvânia, já que a pequena tinha aula. Ao ouvir isso, a filha do casal se sentiu desconfortável com a ideia de ir para a escola.

- Eu não quero ir para a escola, mamãe — Angel olhou para Sabrina com os olhos arregalados e preocupados — Não.. quero deixar a mama Lila

Olivia se aproximou da pequena e a abraçou com carinho.

- Bonequinha, você precisa ir para escola, é algo importante para seu crescimento e afinal, você sempre vai me ter ao seu lado, mesmo que estejamos distantes.

- Meu amor. A escola é um lugar importante como Olivia disse, além de você aprender coisas novas você tem seus amiguinhos lá — Sabrina se juntou ao abraço, beijando a testa de Angel.

Angel estava pensativa, processando as palavras de suas mães. Nenhuma das duas sabia o que realmente acontecia no colégio da pequena.

Quando a comida da pequena chegou, Angel ficou animada ao ver seu prato favorito na mesa.

- Mama, você pode me ajudar a comer? — Angel perguntou, com um sorriso tímido.

Olivia pegou o garfo e a faca e começou a cortar o macarrão com cuidado, ajudando a colocar pequenas porções em cada garfada.

O resto do jantar seguiu tranquilo mas Sabrina e Olivia sabiam que a despedida se aproximava.

Continua...

CAPÍTULO REVISADO ❗️

• Angel Eyes [Livbrina] Onde histórias criam vida. Descubra agora