Capítulo 13
Carpenter pov's:
Desde o episódio da semana passada, eu realmente comecei a ignorar Olivia. Só mandava mensagem quando era algo essencial sobre nossa música. Angel, por sua vez, não é mais a mesma desde então. Ela não larga aquele maldito colar e não para de fazer perguntas sobre Olivia, como se soubesse que algo está errado entre nós, embora eu evite dizer qualquer coisa. A cada vez que ouço o nome de Olivia, sinto um aperto no peito, mas sei que preciso manter distância.
Durante essa semana, lancei o comunicado sobre o meu novo single com Olivia. Claro, não revelei que era ela a minha parceira nesse feat, o que deixou meus fãs em um frenesi absoluto. Todos queriam saber com quem seria a colaboração, e as especulações só aumentaram a cada dia. No entanto, essa ansiedade por parte deles também me afetava. Eu estava ansiosa pelo lançamento, mas ao mesmo tempo aterrorizada. O medo de que os meus fãs, e os de Olivia, não gostassem da música era quase paralisante. O que aconteceria se tudo desmoronasse?
[...]
Hoje já é quinta-feira à noite. Angel estava na sala, assistindo desenhos no meu celular, enquanto eu preparava pipoca na cozinha. Eu me sentia inquieta, a mente longe. O lançamento de "Because I Liked a Boy X Drivers License" estava cada vez mais perto, e eu não conseguia parar de pensar em como as coisas seriam depois disso.
O que esse lançamento significaria para mim e Olivia? Gosto dela... na verdade, sinto coisas por ela que são indecifráveis. Mas, desde que ela foi embora, venho me forçando a ignorá-la. Sempre que Olivia tenta falar comigo, eu recuso. Não atendo as chamadas de vídeo que ela faz com a desculpa de querer falar com Angel. Digo que Angel está dormindo, ou que está na casa da Joey. São mentiras que me machucam, mas são necessárias para manter a distância.Quando volto da cozinha, vejo Angelina andando em círculos, rindo e conversando alegremente com alguém no celular. O que me surpreendeu foi o fato de que a pessoa do outro lado da linha era Olivia. Meu coração disparou, e antes que eu pudesse pensar, arranquei o celular da mão dela e desliguei a chamada bruscamente.
- Ei! Eu tava falando com a Lila! — Angelina bateu o pé no chão e cruzou os braços, visivelmente chateada.
- Sabia que é falta de respeito atender ligações no celular dos outros? — Disse, tentando manter a calma, enquanto meus olhos corriam pela tela do celular, vendo várias mensagens de Olivia chegando.
- Mas fui eu que liguei — Ela deu de ombros, inocente.
- Você que ligou? — Engoli em seco, surpresa. — Desde quando você sabe fazer isso?
- A tia Joey que me ensinou — Angelina revirou os olhos, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. — Por que você não me deixa falar com a Lila? É verdade que ela vem amanhã?
- Eu... eu não vi que era a Olivia — Me sentei no sofá, nervosa, tentando disfarçar o tremor nas mãos. — Sim, ela vai vir para o lançamento da nossa música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Angel Eyes [Livbrina]
FanfictionDesde 2021, uma suposta traição deu início a uma intensa rivalidade entre os fandoms das cantoras Olivia Rodrigo e Sabrina Carpenter. Contudo, longe das câmeras e da pressão da mídia, a verdade é bem diferente. Enquanto muitos acreditam que as duas...