||06||

541 75 71
                                    

Capítulo 6

Rodrigo pov's:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rodrigo pov's:

Desde a semana do VMAs 2023, fiquei muito próxima das Carpenter's. Sendo assim Sabrina me chamou pra fechar um "feat" com ela, isso resultou comigo ficando 1 mês em sua casa.
Resolvemos muitas coisas, meu produtor não apoiou muito a ideia, mas com muita conversa conseguimos fechar contrato.
A música já foi gravada e está sendo editada. Está muito boa para ser sincera, acho que os nossos fãs vão gostar. Agora só está faltando editar o clipe e editar algumas outras músicas do álbum.

Ao longo desse 1 mês que estou convivendo com Sabrina, posso afirmar que ela é uma mulher maravilhosa e encantadora que consegue tirar as minhas melhores risadas, sem contar com seu humor quebrado, sorriso perfeito, seu corpo de invejar e seus profundos olhos azuis, onde me encontro loucamente apaixonada. Não que eu esteja apaixonada no sentido romântico, mas quando estou ao lado dela, sinto coisas indecifráveis. Quando fico sozinha ao seu lado parece que tem fogos de artifício na minha barriga mas sei que não estou apaixonada ou que estou gostando dela, até porquê sou hétero. Nossa relação é apenas de amizade.

[...]

Sabrina saiu para resolver algumas burocracia do álbum deluxe. Sendo assim, estou como responsável da Angel, inclusive nesse momento eu estava no quarto assistindo desenho animado.

O cômodo era muito lindo. No quarto todo tinha carpete rosa bebê, cortinas do mesmo tom, paredes num tom de azul bebê quase branco, sua cama era de "dois andares". Cama normal com grade na parte de baixo, casinha em cima com um escorrega. No canto logo a baixo da janela havia um pequeno sofá, em baixo do painel da TV tinha um baú enorme branco e uma mesinha da Peppa ao lado.
Na porta do quarto tinha uma placa com o nome "Angelina".

Eu estava bem entretida assistindo o desenho que passava na televisão e Angel estava deitada com a cabeça na minha barriga. Na Tv passava a animação de Masha and Bear.
Em determinado momento, Angel se levanta a cabeça para me olhar.

- Tia Lilaaa.. — Diz manhosa enquanto

- Lila? — Encaro ela sem entender

- Xim, é seu apelido novo — Ela sorrir e senta em cima da minha barriga

- Gostei do apelido, minha bonequinha— Sorrio

- Lila eu quelo sair, quelo shopping — Angel choramingou

- Meu amor, você sabe que sua mãe não pode sair com você pela a rua. Só podemos sair se for para a pracinha daqui— Passo a mão em seus cabelos

- Por que não pode? Eu não aguento mais ficar aqui eu quelo sair e se a mamãe não pode, vai vochê com eu — Ela me olhou com aquele olhar de cachorrinho pidão

• Angel Eyes [Livbrina] Onde histórias criam vida. Descubra agora