Rodrigo pov's:
Eu mal consigo lembrar do que aconteceu ontem. Minhas últimas memórias são fragmentos: o gosto forte da bebida, a visão embaçada de Sabrina me puxando para fora da piscina, e flashes confusos da nossa chegada em casa. Lembro claramente que pedi para ela ficar comigo, mas ao abrir os olhos agora, vejo o espaço ao meu lado vazio. Ela não está aqui.
Solto um suspiro frustrado. Não sei se foi tudo um delírio ou se realmente aconteceu. Minha cabeça lateja, sinto uma vontade imensa de chorar. Quando estava prestes a levantar vejo a porta do quarto sendo aberta lentamente. Para minha surpresa, a imagem de Sabrina surge carregando uma sacola e um copo d'água.
- Já acordada? — Ela sorrir gentilmente
- Você.. não foi embora? — Pergunto, incrédula, sentindo meu coração acelerar.
- Você pediu para eu ficar, lembra? Mas se preferir, posso ir embora — Ela levanta a sacola que estava nos braços — Fui apenas buscar uns remédios para dor de cabeça. Suponho que ela está doendo
- Não! Não vai... — Me levanto, quase tropeçando nas cobertas, e me aproximo dela. — Não me deixa mais.
Ela segura minha mão, seu olhar firme.
- Olivia, a gente precisa conversar. Sabe disso, né? — Sua voz é suave
- Eu sei. — Sento na cama e a loira se aproxima de mim
Sabrina me entrega o copo d'água e um comprimido para dor de cabeça.
Tomo o remédio e coloco o copo na mesa ao lado. Sabrina se senta ao meu lado.Ela parecia pensar bastante no que iria dizer.
- Eu errei, Liv. — Sabrina respira fundo, os olhos fixos em nossas mãos entrelaçadas. — Fui covarde ao te afastar sem explicação. Na minha cabeça, eu achava que estava fazendo o melhor para você... e para Angel.
- Melhor pra mim? Sabrina eu fiquei arrasada! — Minha voz sai um pouco mais alta do que eu esperava — Você me deixou confusa e com medo de ter feito algo errado...
Ela desvia o olhar, claramente se sentindo culpada.
- No dia que você voltou para Los Angeles, Angel estava pensando em te perguntar se queria ser mãe dela. Ela até ensaiou o que ia falar. — Sabrina suspira. — Eu fiquei apavorada, Olivia. Pensei que, se você aceitasse e depois decidisse ir embora, partiria o coração dela.
Eu sinto o peso daquelas palavras, mas não consigo entender completamente.
- E o que isso tem a ver com o nós duas? — Pergunto, tentando digerir tudo
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Angel Eyes [Livbrina]
FanfictionDesde 2021, uma suposta traição deu início a uma intensa rivalidade entre os fandoms das cantoras Olivia Rodrigo e Sabrina Carpenter. Contudo, longe das câmeras e da pressão da mídia, a verdade é bem diferente. Enquanto muitos acreditam que as duas...