Carpenter Pov's:
Depois daquela ligação com Tate, há dois anos, decidi me afastar de vez de Olivia. Foi uma escolha difícil, mas, na época, parecia a única solução. Claro que me arrependi, mas não havia como voltar atrás; o estrago já estava feito.
Angelina foi a mais afetada. No dia seguinte, acordou me perguntando: "Por que a tia Livia não veio?"
Com o coração apertado, tentei explicar que Olivia não poderia mais vê-la. As lágrimas de Angel começaram imediatamente e continuaram por vários dias. Ela se recusou a comer, e cada refeição se tornava um pesadelo. Foi devastador. Cada vez que eu a via chorar, sentia que havia falhado como mãe. Tudo isso por uma escolha minha. Mesmo assim, não podia mudar o que estava feito; Olivia tinha quebrado minha confiança, e não havia mais volta.
Os anos passaram. O colar que Olivia deu para Angel, antes de ir embora, nunca mais saiu do pescoço da minha filha. Ela cresceu, está mais esperta e já frequenta a escola. A saudade de Olivia foi diminuindo com o tempo, e nossa música, aquela que sempre nos lembrava do que vivemos, caiu no esquecimento.
Agora estou passando uns dias em Los Angeles, na casa da Gracie. Hoje teremos a festa de Halloween da Dove Cameron. Angel ficou com sua babá na casa da Gracie, e eu, junto com as garotas, saímos por volta das 21 horas, como estava no convite. Joey estava fantasiada de Bella, de A Bela e a Fera, Gracie de Branca de Neve, e eu... Rapunzel. Decidimos ir como princesas, só por diversão.
Assim que chegamos à festa, o som estava ensurdecedor. Algumas pessoas já circulavam por lá. Enquanto as meninas pegaram algo para beber, eu permaneci fiel à minha água. Decidimos ir para a área externa, para escapar um pouco da música. Depois de um tempo, me levantei para ir ao banheiro. Enquanto me afastava das meninas, esbarrei em alguém que, desajeitadamente, caiu no chão. Quando me abaixei para ajudar, meu coração quase parou. Era Olivia.
Ela me encarou por um momento, mas em vez de responder, levantou-se e saiu rapidamente, sem sequer olhar para trás. Tentei chamá-la novamente, mas era inútil.
[...]
As horas passaram, e a festa seguia a todo vapor. Enquanto descia as escadas para voltar à sala, meus olhos se fixaram em Olivia. Ela estava fazendo um body shot em Dove Cameron. Fiquei paralisada, surpreendida. Nunca pensei que a veria fazendo algo assim, e uma onda de desconforto me atingiu. Saí do local, voltando para a área externa onde estava com Gracie e Joey, tentando ignorar a sensação estranha no peito.
Já eram quase quatro da manhã. O céu começava a clarear quando vi Olivia novamente, desta vez dançando com Sofia e Dove. Ao observá-la beijar as duas, senti uma pontada de ciúmes — pelo menos acho que era isso. Ela parecia tão... diferente. De repente, Olivia se afastou, cambaleante. Antes que eu pudesse processar o que estava acontecendo, ouvi o som de vidro quebrando. A garrafa que ela segurava caiu no chão, e, logo em seguida, ela mesma caiu direto na piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Angel Eyes [Livbrina]
Fiksi PenggemarDesde 2021, uma suposta traição deu início a uma intensa rivalidade entre os fandoms das cantoras Olivia Rodrigo e Sabrina Carpenter. Contudo, longe das câmeras e da pressão da mídia, a verdade é bem diferente. Enquanto muitos acreditam que as duas...