Capítulo 4
Rodrigo pov's:
Depois que Sabrina saiu do meu camarim, fui me encontrar com Conan. Ficamos juntos desde então e assim que acabou o evento (por volta de meia noite), voltamos para o hotel, decidimos ficar pelo o restaurante, onde Conan pediu um champanhe e eu um vinho tinto.
Passamos a noite fofocando, algo mais leve.[...]
Acordei com o barulho irritante do meu despertador, desligo meu celular e levanto rapidamente assim que vejo ele marcar 10:26. Minha cabeça estava explodindo, não deveria ter bebido uma garrafa de vinho sozinha e nem ter voltado pro quarto tão tarde. Espero que Sabrina não me mate por eu está uns minutos atrasada.
Tomo um dipirona para aliviar a minha dor de cabeça e sigo para o banheiro onde faço minha higiene básica. Tomo um banho e visto uma roupa casual; short jeans, cropped e all star. Prendo meu cabelo num rabo de cavalo.
Coloco minhas pulseiras e meu cordão de borboleta, pego minha bolsa e coloco carteira e carregador. Por fim coloco um boné e óculo escuro.[...]
Saio do hotel, entro em um dos táxis que fica parado na porta.
Peço pro motorista me levar para o shopping mais próximo.
Minha ida até o local seria rápida.Assim que chego até meu destino, pago o taxista e saio rapidamente.
Entro no shopping e procuro alguma loja de brinquedo. Assim que encontro uma, vejo uma boneca estilo Barbie da Cinderela e de cara decido levá-la. Compro e peço para embalar para presente.Assim que pego a sacola com o conteúdo dentro, saio da loja de cabeça baixa.
Quando estou pra sair do shopping, uma fã me reconhece e pede pra tirar uma foto, obviamente tiro a self com a garota. Logo depois procuro um táxi mais próximo e entro nele.Volto para o hotel e caminho até o elevador, entro e aperto o botão para o último andar. Assim que a porta se abre, saio e me direciono até o quarto da Sabrina.
Bato na porta e em seguida ela é aberta por uma Sabrina de cabelos bagunçados e blusão.- Demorei um pouco, mas cheguei — Falo assim que olho para Sabrina
- Achei que não iria vim — A loira passa a mão no rosto e se afasta me dando espaço para entrar
- Acordei era dez e pouca, mas precisei passar no shopping antes de vim. — Entro no quarto e a loira fecha a porta
- Tia Livia! Vochê veio! — Assim que entro, Angel que estava deitada na cama, se levantou e veio correndo em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Angel Eyes [Livbrina]
Fiksi PenggemarDesde 2021, uma suposta traição deu início a uma intensa rivalidade entre os fandoms das cantoras Olivia Rodrigo e Sabrina Carpenter. Contudo, longe das câmeras e da pressão da mídia, a verdade é bem diferente. Enquanto muitos acreditam que as duas...