Capítulo 28
Rodrigo Pov's:
05 de maio de 2026
terça-feiraNão sei descrever as emoções que estou sentindo. Com toda certeza, meu eu de 17 anos nunca imaginou que formaria uma família com uma mulher e que essa mulher seria Sabrina Carpenter.
Sabrina é muito mais do que um rostinho bonito. Essa mulher, frequentemente julgada na internet, é a pessoa mais carinhosa e dedicada que eu poderia conhecer. Ela é gentil, talentosa, generosa, romântica, compreensiva, uma companheira extraordinária e uma mãe maravilhosa. Poderia passar horas listando suas qualidades, mas o que realmente importa é que ela me ensinou que nada é mais valioso do que um amor recíproco e respeitoso. Sabrina me mostrou o amor mais puro e verdadeiro: o amor de mãe. Angelina pode não ser minha filha biológica, mas sem dúvidas é minha filha de coração, e isso é o que realmente importa.
Estou com Sabrina há um tempo, ainda que de forma não oficial. Não houve um pedido formal, embora parte de mim desejasse que isso acontecesse. Mantemos um relacionamento à distância; em alguns fins de semana, Sabrina e Angel vêm me visitar, e sempre que posso, viajo para a Pensilvânia para passar alguns dias com as duas, ou para estar presente em alguma apresentação da pequena na escola.
Infelizmente, alguns paparazzis vazaram fotos minhas com Sabrina no aeroporto e em restaurantes. Por sorte, muitos fãs reagiram bem e até começaram a shippar nós duas, alguns até se referindo a nós como filhos de "Livbrina" ou "Salivia". Sabrina e eu achamos isso fofo e engraçado. Porém, Angel não ficou nada feliz ao descobrir que estranhos nos chamavam de "mãe".
[...]
Hoje, teria um brunch na casa de Dove, onde ela iria anunciar algo que, segundo ela, era muito importante. Louis, um amigo meu, insistiu em me buscar para comprar algumas besteiras para levar para a casa da Dove e irmos juntos para o almoço.
Durante o dia, minha amiga revelou que estava oficialmente namorando Sofia Carson. De certa forma, não foi uma grande surpresa; todos já desconfiavam desde os tempos de "Descendentes". Passamos a tarde conversando e brincando, e fiquei tão entretida que nem percebi o tempo passar.
Por volta das 20h, já estava exausta e tinha um compromisso super importante amanhã. Então, me despedi do pessoal, e mais uma vez, Louis se ofereceu para me deixar em casa, mesmo eu tendo dito que pediria um Uber.
A volta foi tranquila. A música no carro estava alta, e eu e Louis cantávamos animados, sem nos preocupar com desafinos. Mas ao chegar em frente à minha casa, Louis deu em cima de mim e ficou envergonhado ao saber que eu estava comprometida. Nos despedimos, e assim que entrei em casa, corri para o meu quarto. O cômodo estava um caos: roupas espalhadas pela cama, copos na mesinha, sapatos pelo chão e uma mala aberta ao lado de outra fechada. Para me defender, eu estava terminando de arrumar a mala para a viagem de sexta-feira, e a mala fechada era só de presentes e sapatos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Angel Eyes [Livbrina]
FanficDesde 2021, uma suposta traição deu início a uma intensa rivalidade entre os fandoms das cantoras Olivia Rodrigo e Sabrina Carpenter. Contudo, longe das câmeras e da pressão da mídia, a verdade é bem diferente. Enquanto muitos acreditam que as duas...