Carpenter POV's:
Já se fazia um mês que Olivia estava ficando na minha casa. Confesso, tem sido uma experiência inesperadamente boa. A companhia dela trouxe uma leveza que há muito tempo eu não sentia.
Era como se a presença dela preenchesse um espaço vazio que eu nem sabia que existia.Durante esse período, resolvemos várias pendências do álbum, assinamos contratos, ensaiamos exaustivamente e, o mais importante, finalmente gravamos a acapella do mashup. Agora só faltava remixar tudo e editar o clipe.
Porém, uma coisa vinha martelando na minha cabeça: O que aconteceria quando tudo isso acabasse? Quando Olivia tivesse que voltar para a vida dela?
Eu já estava tão acostumada à presença dela que a ideia de ficar sozinha novamente me trazia um incômodo silencioso. Não é que eu estivesse apaixonada ou algo do tipo, mas... Olivia já fazia parte da rotina, do meu dia a dia.
Eu sentia que, quando ela fosse embora, algo dentro de mim também iria.
[...]
Saí cedo hoje. Havia muitas coisas pendentes relacionadas ao álbum deluxe e contratos a serem assinados. Para complicar, recebi uma oferta dos produtores da Disney para protagonizar um novo filme. Apesar de ser uma oportunidade enorme, tive que recusar por conta dos compromissos com o álbum.
Antes de sair, acordei Olivia para avisar que estava saindo. A expressão de sono dela era quase cômica; ela só murmurou algo inaudível, agarrou um edredom e foi se aninhar no colchão no chão do quarto de Angel, voltando a dormir quase que instantaneamente. Juro, nunca conheci alguém que gostasse tanto de dormir quanto essas duas.
Ao longo da tarde, Olivia me mandou uma mensagem, pedindo permissão para sair com Angelina. Após muita insistência e um pouco de chantagem emocional, cedi.
Eu confiava em Olivia e mesmo que as vezes ela seja mais criança que Angel, ela era alguém responsável.[...]
Saí da minha última reunião do dia. Quando peguei meu celular, senti meu coração afundar. Havia um monte de chamadas perdidas e mensagens não lidas da Joey.
Abri a conversa, e meu estômago revirou ao ver os três prints que ela enviara. O rosto da Angelina havia caído na mídia.
Paparazzis haviam capturado fotos de Olivia com Angel, e agora elas estavam em todos os sites de fofoca.Eu sabia que esse dia poderia chegar, mas não estava preparada para isso. Eu nunca estaria.
O pânico tomou conta de mim.
Mandei uma mensagem urgente para Olivia, ordenando que ela voltasse para casa. Entrei no carro e dirigi o mais rápido que pude para o condomínio, com o coração batendo descompassado. O medo me sufocava. Tudo o que eu queria era chegar em casa, abraçar minha filha e protegê-la do mundo cruel da internet. A toxicidade da mídia e da opinião pública era algo que eu conhecia muito bem, e não queria que minha filha fosse exposta a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Angel Eyes [Livbrina]
FanfictionDesde 2021, uma suposta traição deu início a uma intensa rivalidade entre os fandoms das cantoras Olivia Rodrigo e Sabrina Carpenter. Contudo, longe das câmeras e da pressão da mídia, a verdade é bem diferente. Enquanto muitos acreditam que as duas...