Capítulo XII

175 32 15
                                    


Akemi entendia a presença de Kuina na sala — de alguma forma parecia que ela conhecia bem a personalidade daquela mulher, ao ponto de imaginar que viria— mas o mesmo sentimento se aplicava a Chishiya, no entanto, ao contrário.


Qual o motivo de ele estar ali? Akemi encarou o loiro com olhos questionadores antes de migrar sua atenção para a maca que alguns enfermeiros trouxeram.


— Bom dia, senhorita Akemi— A enfermeira gentil que vez ou outra a visitava disse com um leve sorriso. A esperança brilhava em sua íris— Você está preparada? Se tudo der certo, logo vai poder começar a fazer fisioterapia.


— Sério?— Kuina que disse devido à ausência de qualquer resposta de Akemi a fala da enfermeira. A raposa apenas suspirou antes de migrar de sua cama para a maca— Agora estou com um frio no estômago.


— Provavelmente vai demorar para isso acontecer, Kuina— Foi Chishiya quem destruiu as esperanças da de dreadlock. A dupla sabia da verdade, mas apenas ele era cruel o suficiente para dar essa notícia— A enfermeira está apenas dando esperanças para Akemi. Ou tentando a fazer cooperar.


A enfermeira suspirou profundamente, estava acostumada a cuidar daquele grupo, mas de forma separada então, quando notou que haviam se juntado em um trio estranho e oposto, imaginou quais seriam os benefícios que cada um traria no tratamento.


— Chishiya, se for estragar as esperanças de Akemi para o tratamento eu vou te proibir de ir junto— Alertou a mulher, as mãos sobre seu quadril como uma mãe mandona— Vou precisar ter uma conversa a sós com você?


O gato branco revirou os olhos, suas mãos migrando para os bolsos de sua jaqueta antes de caminhar até a porta liberando espaço para que a maca fosse empurrada. A dupla acompanhou a amiga em silêncio até a sala de radiografia apenas observando tudo o que acontecia sem atrapalhar.


— Você vai precisar se deitar na mesa— A enfermeira disse puxando a tela onde a imagem iria ser refletida, suas mãos arrumando tudo para o radiografista que ainda não havia entrado— Vou deixar tudo preparado e quando ele entrar, vai ser mais rápido. Está numa posição confortável? Algo dói?


— Não— Akemi disse mexendo os dedos dos pés os vendo responder seus comandos— Eu vou poder ver as imagens?


—Sim, o médico vai estar vendo os resultados na sua frente, mas se quiser uma cópia da chapa é só avisar— Dizia com um pequeno e reconfortante sorriso— Bom dia, Doutor.


— Pelo visto tudo já está pronto— O homem na casa dos trinta anos disse entrando na sala enquanto ajeitava seu jaleco recém posto— Foi muito gentil da sua parte adiantar tudo, o despertador não tocou essa manhã.


— Eu imaginei.


O homem que até então não havia posto seus olhos tanto em Akemi quanto em Chishiya e Kuina, finalmente olhou para a figura deitada sobre a mesa fria. A raposa respirava profundamente, seu peito subindo e descendo gradativamente enquanto mantinha a ansiedade dentro de um controle que ela julgava ser adequada.

Raposa Negra, Gato Branco | Chishiya ShuntaroOnde histórias criam vida. Descubra agora