— E tem esse passo aqui— A mulher de dread falou para sua amiga enquanto mantinha o celular em mãos, no autofalantes uma música de balada tocava em um ritmo que Akemi conhecia muito bem— Eu queria saber dançar como elas, mas parece ser bem difícil.
— Hum— Analisando os passos a dançarina podiam notar que não eram tão complexos para ela, mas alguém sem prática poderia apanhar até decorar o ritmo— Eu acho que consigo dançar isso.
— Ah não creio, sério? — Animada, continuou— Você gosta de dançar também, Akemi?
— Não é muito gostar, mas sim.
E antes que Kuina pudesse questionar aquela estranha resposta dada por sua amiga, a porta foi aberta revelando um homem de jaqueta branca e face entediada segurando uma pasta de prontuário.
— O que é isso?
— Meus exames— Sem muito interesse, puxou uma cadeira se sentando próxima da dupla. Kuina voltou o vídeo analisando novamente as curvas das dançarinas— Que barulheira é essa.
— Estamos decorando uma dança— A voz em uma entonação levemente irritada pela fala de Chishiya pode ter escondido entre os resmungos alguma crítica a personalidade do rapaz, mas Akemi apenas escondeu o leve sorriso.
— Uma perda de tempo, se algo sair satisfatoriamente bom vai ser um avanço.
— Só pra sua informação, a Akemi sabe dançar— A sobrancelha de Chishiya se arqueou como se uma peça estivesse se conectando a outra e um sussurro escapou daqueles lábios— Aposto que assim que ela melhorar vai esfregar na sua cara a "perda de tempo", né Akemi?
— Podem não me colocar nessa briga?
A próxima sessão de terapia em grupo agora possuía uma atividade em grupo. Realizada no jardim, as cadeiras se mantinham em duplas onde aleatoriamente cada um se sentou.
— A gincana é simples— A psiquiatra começou— Quero que vocês se conheçam e peguem intimidade com seus colegas, esse vínculo irá ser necessário para avançar na terapia. Aqueles que se sentaram na cadeira com a fita verde, vão permanecer durante toda a gincana parados, no entanto, aqueles na fita vermelha terão de mudar de cadeira ao meu sinal.
Akemi olhou sua cadeira procurando a fita vendo se tratar da cor verde, ao menos ela não iria gastar tanto tempo andando de uma cadeira a outra para participar.
— Todos tem uma folha com algumas perguntas, façam elas para seus amigos e descubram mais de seus colegas. Podem fazer outras perguntas além dessas— E olhando para o relógio, informou— Todos tem cinco minutos, começar.
Akemi olhou para sua dupla, um homem desconhecido onde ela jogou perguntas aleatórias e sem qualquer importância até que o tempo batesse fazendo se trocar de dupla. Ela manteve o mesmo ritmo nas próximas três ou quatro pessoas, seus olhos sequer levantaram para que pudesse observar quem estava a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raposa Negra, Gato Branco | Chishiya Shuntaro
FanfictionEssa fanfic é a continuação de Raposa / Chishiya Shuntaro. Lar não é apenas onde moramos, mas o lugar que podemos ser nós mesmos sem sentir o peso da responsabilidade em nossas costas. Akemi nunca conheceu essa perspectiva de lar. Sempre trabalhand...