Capítulo Bônus

115 17 73
                                    


Esse capítulo é um bônus em comemoração aos 40K de Raposa e aos 2K de Raposa Negra, Gato Branco! Eu agradeço muito ao carinho (vezes distorcido em ameaças kkkkk) de todos vocês e como agradecimento, aqui está o... SOFRIMENTO! huahuahua   ^-^ 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Quando seus olhos se abriram um lampejo infernal lhe fez desejar gritar, mas institivamente — e ainda confuso com tudo que passava em sua mente— a primeira coisa que fez foi obrigar que seu rosto se virasse para encarar o lugar agora vazio.


Tudo era tão confuso e assustador, mas saber que aquela pessoa não estava ao seu lado parecia tão pior. Suas mãos tatearam enquanto sua mente lhe dizia que seus olhos pregavam uma torturante mentira, mas o que existia ali era tão verdadeiro e frio:


Uma maca de hospital, luzes cegantes que irritavam sua visão agora tão acostumada com a escuridão da noite do jogo da rainha de copas. Chishiya se forçou a levantar seu corpo, tudo o que poderia torcer era que Akemi estaria viva e não muito distante do seu lado.


Mas a realidade era diferente de um desejo mesquinho seu. Quão irônico o mundo poderia ser quando a pessoa que ocupava o mesmo quarto era nada menos que Niragi? Chishiya poderia reclamar, mas a única coisa que ele desejava naquele segundo era saber onde sua parceira de sobrevivência estava naquele segundo... Se ela estava de fato viva.


— Senhor Chishiya? — A voz de uma enfermeira lhe tirou dos pensamentos mais profundos— Fico feliz que tenha acordado.


— O que aconteceu? — Prontamente questionou a vendo o repreender com o olhar por ter tentado se levantar.


— O senhor teve uma parada cardiorrespiratória... Na verdade, todos os envolvidos na queda do meteoro tiveram.


— Queda do meteoro? Espera, todos tiveram? — Ele novamente tentou se levantar, dessa vez sofrendo uma advertência pelo seu comportamento imprudente— Você sabe se uma mulher chamada Akemi Saito está viva?


— O que você é dessa mulher? — A enfermeira arqueou as sobrancelhas enquanto lia a ficha em busca daquele nome— É sua irmã?


— Não... Eu sou um conhecido dela.


— Certo... Peço desculpas, mas qualquer informação sobre outras vítimas do meteoro é sigilosa.




Ainda pensativo, escutou quando Niragi dava os primeiros sinais de que estava acordando de todo aquele pesadelo. Sua tosse fez os olhos desinteressados do loiro o encararem imaginando se este também se lembrava do que havia acontecido horas atrás.


— Tá olhando o que? — Niragi questionou com uma voz que beirava a irritação e fadiga.


— Ao que parece você teve uma parada cardiorrespiratória.


— Como você sabe disso?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Raposa Negra, Gato Branco | Chishiya ShuntaroOnde histórias criam vida. Descubra agora