De cara com o passado...

347 48 90
                                    

[Já estou avisando:Vou deixar vocês super ansiosas para os próximos capítulos😊]

💜SORAYA:

   -"Obrigada por esse presente!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   -"Obrigada por esse presente!".(Falei olhando pela janela do avião).

  -"Imagina meu amor!Só quero te ver feliz!".(César falou acariciando minha mão).

   -"Senhoras e senhores passageiros do vôo 5679,gostaria de informar que acabamos de entrar em solo brasileiro... ".(O piloto dizia e a emoção não me permitiu ouvir mais nada além dessas primeiras palavras).

  Ao ouvir aquilo não aguentei e caiu uma lágrima de meus olhos,meu coração não estava aguentando de felicidade...
_______________________________________
❤️SIMONE:

   -"Você está tão linda meu amor!"(Falei ao ver Hope).

   -"Nem vem querer chorar mamãe!".(Falou ao me ver querer chorar).

  -"Não!Não vou!Rs...".(Falei deixando cair uma lágrima).

   -"Me ajuda com isso dona Simone!".(Falou me dando um sorriso).

  -"Claro minha princesa!".(Coloquei a coroa em sua cabeça).

Hope estava a debutante mais linda que meus olhos já viram,como eu estava orgulhosa da minha menina e de tudo o que ela havia se tornado.O seu sorriso tantas vezes me fez segurar a barra,a suportar tudo o que eu estava enfrentando com o abandono de Soraya.Eu não teria resistido se não fosse por ela.Hope é mais do que a minha menina,é a minha esperança!
_______________________________________
💜 SORAYA:

   -"O que acha de tomarmos um banho quentinho juntos?Hum?".(César perguntou me cheirando o pescoço).

  -"Eu queria dar uma volta na cidade antes.Tudo bem pra você?".(Falei me desvencilhando de suas carícias).

  -"Olha bem o que você vai fazer Soraya!".(Ele falou me olhando parecendo saber o que eu estava pretendendo).

   Eu estava me sentindo uma prisioneira desde que passei a viver com César,eu fiz o que ele me pediu,e mesmo que eu quisesse eu não poderia voltar atrás e fazer o que meu coração queria,afinal,há um motivo maior por traz dessa minha atitude,e eu quero que esse segredo fique a 7 chaves!.
Então peguei o carro e andei até o interior,e estacionei o carro na esquina do local que eu estava procurando...E fiquei observando de longe.

E fiquei observando de longe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ONDE MEU CORAÇÃO BATE AGORA?InicioOnde histórias criam vida. Descubra agora