Amor não tão proibido...

366 52 11
                                    

  -"Já voltou amor?".(Perguntei ao ver Simone cruzar a porta de entrada da sala).

  -"Sim,eu vou subir e tomar um banho tá bom?".

  -"Tá bom,te espero para almoçarmos juntas!".

Dei um beijo em Simone e terminei de organizar as coisas...
Fui ao quarto de Hope,bati na porta e ela estava sentada em sua cama...

  -"O que está fazendo meu amor?".(Perguntei sentando ao lado dela).

  -"Lendo um livro,Catarina disse que eu precisava pois temos uma apresentação para o final do mês!".

  -"Lendo um livro,Catarina disse que eu precisava pois temos uma apresentação para o final do mês!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  -"Hum...O que aconteceu?Você parece um pouco nervosa!".

  -"Não,não estou!".

-"Você pode se abrir comigo meu amor!".(Falei lhe dando um sorriso).

  -"Sabe o que é...É que tem um menino na minha escola...".(Hope disse um pouco tímida).

  -"E o que tem ele?".

  -"Ele quer sair comigo hoje...Mas eu acho que não vou aceitar!".

  -"E por quê não vai aceitar?".

  Ela apenas se levantou da cama um pouco envergonhada...

  -"Eu não sei se eu devo confiar nele!".(Ela falou cruzando timidamente os braços).

  -"Meu amor,e por que acha isso?".(Falei me levantando  e indo até ela).

  -"Eu não confio muito nas pessoas,e eu não sou...eu sou eu!".

  -"Mas você é maravilhosa meu amor!Não digo isso só por ser minha filha,mas é tão visível seu coração meu amor,que qualquer pessoa se encantaria facilmente por você!".(Falei descruzando seus braços).

  -"Você acha?".(Ela perguntou um pouco ruborizada).

  -"Sim!E sabe o que eu acho?".

  -"O quê?".(Ela perguntou com um leve sorriso no rosto).

  -"Acho que você deveria comprar um vestido lindo,ficar mais linda do que você é,e ao menos dar a oportunidade de ouvir o que esse rapaz tem pra falar!".

  -"Ai mamãe...Você é tão diferente da mamãe Simone!Ela com certeza estaria agora querendo saber tudo do Filipe!".(Ela falou sorrindo).

  -"Então para que ela não impeça você de ir a esse encontro...Eu falo com ela depois de você ter ido tá bom?".

-"Você faria isso?".(Ela perguntou um pouco animada).

-"Claro amor!".

-"Obrigada mamãe!".(Ela falou pulando em meus braços me dando um abraço apertado).
_______________________________________
💜SIMONE:

Eu estava na banheira tomando um banho frio quando escuto entrarem no quarto,vejo em seguida Soraya cruzar a porta do banheiro completamente nua...Então ela entra na banheira lentamente distribuindo beijos pelo meu rosto e pescoço...

ONDE MEU CORAÇÃO BATE AGORA?InicioOnde histórias criam vida. Descubra agora