❤️SORAYA:
Aquela manhã acordei cedo,e tomei um demorado banho gelado,e enquanto me arrumava César me perguntou:
-"Tem certeza que não quer mesmo que eu te acompanhe amor?".(Ele perguntou olhando meu reflexo no espelho).
-"Sim,César.Ja Falei que é melhor assim!".(Falei enquanto arrumava o cabelo).
-"Espero que dê tudo certo e que você tenha nossa filha perto de nós!".(Ele falou depositando um beijo em minha cabeça).
Ele até tentou um beijo na boca,mas me esquivei...
-"Eu já estou atrasada!".(Falei me desvencilhando dele).
Peguei o carro na garagem,e em seguida saí ao vê-lo me olhar pela imensa porta de nossa mansão...
No caminho do fórum atendi algumas ligações,resolvia alguns assuntos pendentes,eu estava a colocar todo o meu patrimônio no nome de Hope,já que fiz fortuna os anos que morei fora do país...
Estava feliz e ao mesmo tempo preocupada com tudo o que o César me meteu...
Eu iria brigar com o amor da minha vida para ficar com uma coisa que é nossa!
_______________________________________
💜 SIMONE:-"Ainda deitada meu amor?".(Perguntei ao ver Hope ainda na cama).
-"Eu preciso ir mesmo mamãe?".
-"Por que?Você não se sente bem?".(Perguntei me sentando na cama).
Ela estava com uma carinha triste,parecia que não havia dormido durante toda a noite...
-"Você não precisa ir meu amor se não quiser,não quero te forçar a fazer o que não queira,mas seria bom que a decisão do juiz fosse baseada no seu querer,e não no que eu e Soraya queremos!".(Falei lhe olhando enquanto passava as mãos em seus cabelos).
-"Você me espera então?".(Ela falou se sentando na cama).
-"Claro meu amor,vou te esperar lá embaixo tá bom?".
Ela apenas assentiu com a cabeça e eu saí do quarto a deixando sozinha.
Depois de alguns segundos ela então desceu já arrumada,perguntei se ela queria comer algo,e ela negou.Então entramos no carro a caminho do Fórum...
Eles levaram Hope para uma sala,depois de muita insistência ela conseguiu se desgrudar de mim...
Então encontrei Soraya,ela estava só...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONDE MEU CORAÇÃO BATE AGORA?Inicio
FanficMãe da pequena Hope,Soraya sempre foi uma ótima mulher e mãe.Nobre,leal e sincera.Após um motivo desconhecido ela cometeu o erro de deixar seu amor e sua filha para trás,um fato que a levará ao arrependimento mais tarde.Após se passarem 10 anos ela...