Sob o mesmo teto...

345 52 62
                                    

   NOITE ANTERIOR...

   -"Você vai ficar aí até quando Simone?".(Falei batendo na porta de seu quarto).

  Ela em seguida abriu...
Ela estava com os olhos vermelhos,e segurava a foto de Soraya com Hope...

   -"Eu não quero perdê-la Claudia!".(Simone falou me abraçando).

  -"Você não vai perdê-la!Olha pra mim Simone!SIMONE OLHA PRA MIM!".(Falei pegando sua face).

  Ela me olhava com os olhos vermelhos e inchados...

  -"A Soraya é a pessoa mais forte que eu conheço,não é essa doença que vai conseguir parar ela!Você melhor do que ninguém a conhece perfeitamente,sabe que ela é teimosa,que ela é forte!Você acha mesmo que ela vai se entregar a isso Simone?".(Falei a dando um sorriso).

  -"Eu só estou com medo Claudia!".

  -"Pois não devia! NÃO DEVIA!Soraya ficaria muito triste com você se soubesse que você está assim por ela!".

  -"É que não é só isso, é como eu a venho tratando todo esse tempo... É sobre sua relação com Hope...".

  -"Pois se é isso também que está pesando,a ajude a se aproximar da filha Simone!Isso a ajudaria tanto a passar por esse processo!".

  -"Você acha?".(Ela perguntou enxugando os olhos).

  -"Claro,Hope é a razão de viver da Soraya!Isso com certeza a ajudaria muito!".

  -"E o que eu faço?".(Ela perguntou)

  -"Ainda não sei Simone,mas eu acredito muito no destino,ele vai se encarregar de dar a oportunidade perfeita para que isso aconteça!".

  -"E se ele não der Claudia?".(Simone perguntou).

  -"Aí,a mamãe aqui da um empurrãozinho nele!".(Falei sorrindo).

   Fim...

Depois do telefonema com Simone fui correndo para sua casa,precisava contar com urgência o que havia acontecido e da oportunidade perfeita que havia surgido...
Ao chegar em sua casa,ela havia acabado de chegar do trabalho em seu horário de almoço,Hope ainda estava na escola,então aproveitei e contei a ela nos mínimos detalhes o que havia acontecido,e da oportunidade que aparecera...
 
   -"Eu não sei se é uma boa ideia Claudia,e se aquele homem decidir aparecer assim do nada!".(Simone falou).

   -"Simone,eu vou dar uma em você!".(Falei já irritada).

  -"Mas pense comigo Claudia,eu e soraya debaixo do mesmo teto,e se o marido dela decidir aparecer de repente,você acha que ele vai ficar tranquilo?".(Simone me questionou).

  -"Simone,Soraya me jurou de pé junto que ele não estará lá.Se você não quiser ir tudo bem,mas ao menos me deixe levar Hope,acho que já será suficiente!".

  -"Mas Hope não vai querer ir sem mim Claudia!Você a conhece bem!E se ela também não quiser ir,eu não vou sem ela!".

  -"Deixa que com a minha sobrinha eu me viro,só me garanta que vai estar de malas prontas quando eu passar aqui as 17:00horas!".(Falei me levantando do sofá).

  Após Simone me afirmar que tentaria deixar tudo pronto até esse horário saí de sua casa e fui embora...
_______________________________________
💜 SIMONE:

   Depois de uma tarde tensa de serviço voltei para casa,e fiz o que Claudia me pediu...

   Depois de uma tarde tensa de serviço voltei para casa,e fiz o que Claudia me pediu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ONDE MEU CORAÇÃO BATE AGORA?InicioOnde histórias criam vida. Descubra agora