Aquela manhã acordei,preparei o café de Hope e ela por ter acordado mais tarde,optou por tomar o café enquanto caminhava para a escola...
Então a deixei na escola,nos despedimos e fui trabalhar...
Tive mais um dia cheio de trabalho,atendi muitos clientes,tive o dia com algumas reuniões.
_______________________________________
🌺HOPE:-"Hope,posso falar com você?"(Felipe falou se aproximando de mim).
-"Ela não pode falar agora,não tá vendo que ela tá ocupada não garoto?".(Catarina falou).
-"Catarina...".(Falei chamando sua atenção).
-"Eu vou ficar aqui por perto tá amiga?Qualquer coisa me chama!".(Catarina falou saindo de perto nos deixando sozinhos).
-"Desculpa mesmo Hope por não ter ido a sua festa!".
-"Não se preocupe,você não foi o único a faltar!".
-"Hope,eu tenho uma coisa pra você!".(Ele falou pegando minha mão e estendendo meu braço em sua direção).
-"Ela é linda Felipe!Mas eu não posso aceitar!".
-"Claro que pode,como deve!".(Ele falou me dando um sorriso).
-"Obrigada!Mas acho que sua amiguinha não vai gostar de saber que você me deu!".(Falei tentando tira-la).
-"Não tire Hope,ela é sua!E não tem pra quê a Sofia saber! É o nosso segredo!".(Falou piscando o olho para mim).
Apenas assenti,e ele me deu um beijo no rosto saindo...
Felipe era o menino que eu gostava em segredo,mas ele começou a me tratar mal quando estava com Sofia,a menina que me odiava desde o 1° ano...
Catarina então se aproximou de mim e me perguntou o que ele queria,mostrei a pulseira que ele havia me dado,ela fez uma cara de que não confiava muito nele...
-"Não faz essa cara amiga!".(Falei).
-"Eu acho que essa vai ser sempre a minha reação se tratando dos "descolados"...Mas enfim,o presente é pra você né?!".(Ela falou).
O sinal então tocou e fomos para a sala...
_______________________________________
💜SIMONE:Saí do trabalho e passei em uma loja de doces,comprei o doce que Hope gostava,ela era como Soraya,amava suspiros... Então comprei alguns,e voltei para casa.Cheguei em casa,e ao abrir a porta achei um envelope no chão que haviam deixado por debaixo da porta,o peguei e coloquei ele sobre a mesa,tirei meus sapatos,coloquei minha bolsa no encosto do sofá,e abri a geladeira pegando para comer a primeira coisa que vi pela frente,então desabotoei 3 botões de minha blusa,e a tirei se dentro da calça social que usava,e peguei novamente o envelope na mesa e me sentei no sofá com os pés para cima...
Quando eu comecei a abrir o envelope ouço baterem na porta,então paro por um instante a abertura dele,e ainda com ele em minhas mãos,me levanto e vou atender a porta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONDE MEU CORAÇÃO BATE AGORA?Inicio
FanficMãe da pequena Hope,Soraya sempre foi uma ótima mulher e mãe.Nobre,leal e sincera.Após um motivo desconhecido ela cometeu o erro de deixar seu amor e sua filha para trás,um fato que a levará ao arrependimento mais tarde.Após se passarem 10 anos ela...