A verdadeira vilã...

305 51 77
                                    

🌺HOPE:

   -"Chegamos a decisão que a menina será entregue aos cuidados da senhora Soraya Vieira Thronicke.".(O juiz falou).

  Eu então vi minha mãe Simone totalmente desestabilizada,ela gritava inconformada chamando meu nome,pedindo ao juiz para reconsiderar a decisão e ele apenas pediu que dois policiais a tirassem da sala pois estava incomodando,Soraya e um homem sorria do outro lado em comemoração.Eu ao ver aquilo apenas saí desesperada daquela sala,e após todos verem minha atitude,dois policiais vieram atrás de mim e um deles ao tentar me segurar o mordi fazendo com que me soltasse, então corri desesperada para fora daquele fórum e entrei no meio da rua,e em menos de 3 segundos um carro surgiu na pista,e bateu em mim me jogando para longe...Senti apenas meu corpo adormecer e antes que meus olhos fechassem por completo,vi o rosto de Soraya derramando algumas lágrimas então minha visão ficou totalmente turva e adormeci...

    -"Hope amor,acorda que já está tarde,você vai se atrasar para chegar na escola!".

   Acordei ao ouvir a voz de minha mãe Simone me chamar na cama,eu então abri o olho e a abracei ao vê-la sentada na cama me olhando!Apenas chorei em seu colo.Desde que Soraya voltou,venho tendo pesadelos,minha mãe Simone contou que dentro de 2 dias eu teria que comparecer ao Juíz para declarar o que eu queria.

   -"Outro sonho ruim meu amor?".(Simone me perguntou ao me ver molhada de suor e com algumas lágrimas nos olhos).

  Apenas balancei a cabeça em afirmação...

   -"Acho que precisamos ir hoje na Eliziane e contar para ela isso!O que acha?".(Mamãe falou me dando um sorriso).

  -"Tá bom, mamãe!".

  Me levantei da cama,e mamãe me deu um beijo,então me arrumei,desci para tomar café com ela.Ela terminava de arrumar algumas coisas,e então saímos juntas de casa...
Então chegamos na escola nos despedimos e eu entrei...
Enquanto eu estava na sala fazendo algumas tarefas,Felipe se aproximou de mim,e deixou uma flor feita de papel encima da minha mesa...
Então eu o olhei ele sorriu,e retribui o sorriso timidamente...
No intervalo eu estava na sala de música tocando um pouco de piano...

No intervalo eu estava na sala de música tocando um pouco de piano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    -"Hummm...Não consigo olhar no fundo dos teus olhos e enxergar as coisas que me deixam no ar.Deixam no ar...".(Cantava tocando no piano).

  -"As várias fases e estações que me levam com o vento...e o pensamento... bem devagar!".(Felipe cantou entrando na sala).

  -"E outra vez".(Cantei).

  -"Eu tive que fugir,eu tive que correr! Você."(Ele cantou).

  -"Pra não me entregar...as loucuras.Que me levam até você...e fazem eu entender,que eu não posso chorar!".(Cantei).

  Então parei de tocar...

  -"Você gosta dessa música?".(Perguntei o olhando).

  -"A pergunta é,quem não gosta?RS...Trouxe pra você!".(Ele falou me dando um bombom).

ONDE MEU CORAÇÃO BATE AGORA?InicioOnde histórias criam vida. Descubra agora