Acordei aquela madrugada sentindo algo em meu coração,então me pus nos braços de Simone,que me abraçou fortemente e disse que me amava.Ao ouvir aquilo,caiu uma pequena lágrima de meus olhos,pois eu sabia do que aconteceria nas próximas horas...
-"Deixa eu ficar em seus braços tá bom?".(Falei baixinho para Simone).
-"Sempre meu amor,esse sempre vai ser o seu lugar!".(Ela falou com a voz cortada e rouca pelo sono).
Então adormeci,pelo menos é o que eu tentei incansavelmente...Em menos de segundos depois,senti um beijo em meu rosto e escutei um "eu te vejo mais tarde" em meu ouvido pela manhã,mas estava atordoada do sono que nem sequer retribui...
Quando enfim decidi abrir meus olhos,me sentei na cama,olhei ao redor,e vi que a cama de Hope estava vazia,Simone devia a ter levado para a escola.Então me levantei,olhei tudo ao redor e peguei uma caneta e um papel.E escrevi ali as piores coisas que já saíram do meu coração.Meu Deus,como fazer aquilo estava sendo difícil pra mim,então fazia algumas pausas por não conseguir escrever,pelas lágrimas que embaçavam os meus olhos...
Fui ao Jardim e então peguei o Hibisco mais lindo que havia ali,e percebi que o Sol mal havia nascido ainda...Então entrei.Coloquei aquela carta e aquela flor sobre a cama de Simone...
Coloquei minhas roupas dentro de uma pequena mala,troquei a roupa e mais uma vez encarei todo aquele quarto...Então derramei talvez a minha última lágrima,e ao passar pela cozinha percebi que as flores que Simone havia me dado,já estavam murchas,e aquilo me fez repensar qual seria sua reação ao não me ver mais nesta casa,então fechei meus olhos,respirei mais uma vez fundo,e foi ali que se caiu minha última lágrima.Então saí sem olhar para traz...pois já havia um carro me esperando do lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONDE MEU CORAÇÃO BATE AGORA?Inicio
FanficMãe da pequena Hope,Soraya sempre foi uma ótima mulher e mãe.Nobre,leal e sincera.Após um motivo desconhecido ela cometeu o erro de deixar seu amor e sua filha para trás,um fato que a levará ao arrependimento mais tarde.Após se passarem 10 anos ela...