Reviravoltas...

399 58 168
                                    

[SE VOCÊ É SENSIVEL DEMAIS SUGIRO QUE NÃO LEIA O CAPITULO POIS ELE TRÁS ALGUNS ASSUNTOS DELICADOS]😳...

  #NÃOmeCANCELEM😜

💜 SIMONE:

  -"Simone,o que aconteceu?".(Claudia me perguntou ao me ver andando em direção a porta da casa).

  -"Nada,acho que foi um erro ter vindo a este lugar".(A respondi enquanto andava).

  Ela então veio atrás de mim entrando em casa,me perguntou sobre Hope,e eu a respondi sobre...
Subi as escadas,entrei em meu quarto,e comecei a arrumar as malas...

   -"O que aconteceu Simone?".(Claudia perguntou mais uma vez).

  -"Eu não quero ficar mais nenhum minuto nesta casa!".(Falei pegando algumas roupas nos armários e colocando na mala).

-"Você brigou com a Soraya não foi?".(Claudia perguntou).

  -"Por quê você acha que tudo o que há de ruim na minha vida tem de vir dessa mulher?".(Falei um pouco irritada).

  -"Fica calma Simone!".(Claudia falou se sentando na cama)...

  -"Eu não aguento mais isso Claudia!".(Falei me sentando na cama,chorando e passando a mão em meus cabelos).

-"Calma!...Aconteceu algo entre vocês não aconteceu?Por isso você está assim!".(Claudia perguntou me aconchegando em seus braços).

-"Eu juro que não queria,mas aconteceu!".(Falei me lamentando).

  -"Tá tudo bem,vai ficar tudo bem!".(Claudia falou me abraçando).

_______________________________________
❤️SORAYA:

  Me vesti e voltei para casa,e subi as escadas indo em direção ao quarto de Simone...

  -"Simone,precisamos conversar!".(Falei cruzando a porta).

  -"Bem,eu vou sair pra vocês conversarem,qualquer coisa eu estou lá embaixo!".(Claudia falou se levantando)...

  -"Simone,por favor olha pra mim!".(Falei me agachando aos seus pés,colocando minhas mãos em suas pernas).

  -"Por favor Soraya...Não temos mais nada que conversar!".(Ela falou levantando seu rosto molhado pelas lágrimas).

Ao ver o estado que Simone estava,eu percebi que tudo o que ela queria era um tempo para ficar sozinha,ao ver as malas sobre a cama senti um aperto em meu peito,e tudo o que eu mais queria era que Simone não saísse dessa casa...Mas não queria a sufoca-la com minhas palavras e nem com a minha presença...

  -"Eu vou deixar você sozinha,e por favor,quando quiser conversar eu estarei te esperando no jardim!".(passei as mãos em seus braços ao me levantar)...

Depois de encara-la saí,e chorei do outro lado da porta me encostando nela...O amor da minha vida estava do outro lado completamente magoada por minhas atitudes do passado...Eu realmente estava disposta a contar tudo o que me levou a tomar aquela atitude,e a esperei por toda aquela tarde em meu jardim,mas ela não apareceu...
Era por volta de 18:40,então entrei em casa,me sentei no sofá da sala em frente a lareira pois estava uma noite fria...
Vejo César cruzar a porta com uma maleta em suas mãos,então ele se aproxima de mim se sentando ao sofá...

  -"Como você está meu amor?".

  Estranhei sua pergunta,e mais ainda seu tom de voz,ele estava com um cheiro de quem estava bebendo,não bêbado,mas que havia ingerido álcool...

   -"Estou bem!".(Falei o encarando estranhamente enquanto tomava um gole de chá).

  -"Soraya,eu só vou perguntar uma vez,e espero que eu tenha a resposta verdadeira!Você melhor do que ninguém sabe que eu odeio ser enganado!".(Ele falou com um pouco de agressividade).

ONDE MEU CORAÇÃO BATE AGORA?InicioOnde histórias criam vida. Descubra agora