🌺HOPE:
Eu caminhava por uma densa floresta quando vejo uma pequena cabana a alguns metros a minha frente...
Então me aproximo lentamente e vejo uma senhora sentada...
Então começo a chorar ao perceber quem era...-"Vovó?".(Falo completamente emocionada).
-"Hope?O que faz aqui meu amor?".(Ela me pergunta com um sorriso em seu rosto).
-"Eu não sei!".(Respondi um pouco confusa por não saber como eu havia chego até ali).
-"Vem,você precisa voltar!".(Ela falou pegando em minhas mãos tentando me levar a algum lugar).
-"Eu não quero vovó!".(Falei me soltando de suas mãos).
-"Filha,você precisa voltar!Não era você que eu estava esperando!".
-"Eu prometo que volto mas antes deixe-me ficar só um pouco com a senhora,por favor!".
Ela apenas assentiu com a cabeça,a ajudei a levar algumas cestas de maçãs para dentro de casa,ligamos a lareira pois o entardecer já estava prestes a chegar,e ficamos ali por longas horas conversando depois que ela me serviu seus deliciosos biscoitos...
-"Você não sabe como eu estou feliz por ter escutado sua voz meu amor!".(Ela falou com a minha cabeça em seu colo).
Apenas a olhei...Passei minha mão em sua pele envelhecida pelo tempo e escuto de longe um sino ressoar pelas redondezas dando várias batidas...
Ela apenas pega em minhas mãos e diz:-"Agora você precisa ir!".
-"Vovó,deixe-me ficar só mais um pouco!".
-"Filha,você precisa ir agora,pois quem eu esperava era ela!".
Ao ouvir aquilo me viro vagarosamente para trás mas sou impedida ao sentir medo ao ver meu corpo flutuar lentamente nos ares...
Então olho para baixo e vejo vovó pegar na mão de alguém que não reconheço por estar em volta de uma densa fumaça branca,e então ela entra dentro daquela cabana com aquela pessoa me sinto cada vez mais fraca então desmaio por completo ao sentir meu corpo cair em um leito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONDE MEU CORAÇÃO BATE AGORA?Inicio
FanficMãe da pequena Hope,Soraya sempre foi uma ótima mulher e mãe.Nobre,leal e sincera.Após um motivo desconhecido ela cometeu o erro de deixar seu amor e sua filha para trás,um fato que a levará ao arrependimento mais tarde.Após se passarem 10 anos ela...